sexta-feira, abril 20, 2007

VIL METAL

"Money" - Liza Minnelli, Joel Grey

Deixando de gastar a «fortuna» com vencimentos do (dt), e não habendo diretoria tecnica nacional, podiam os senhores nortistas isentar os clubes de pagamento de sub taxas «que nem se sabe serem legais» ou e porque não, as inscrição de atletas em campeonatos regionais, numa verdadeira medida de fomento.

Porque não, isentar o pagamento das Equipas Juvenis nos inter clubes e reduzir os gastos dos dinheiros do erário público via FPT em Espanha. (claro que era só uma sugestão e serviria para ajudar a nossa restauração, convidando os galegos para virem cá numa de defesa do turismo regional)

Mas se não gastam será que estão a poupar o dinheiro para repor o que havia em depósito a prazo e voou nas asas dos WTA Tour. E por falar no grande open, o senhor tesoureiro da ATP já terá encontrado a papelada que lhe entregaram, especialmente um tal Fax endereçado ao presidente da associação a pedir que fosse paga uma dívida que nem era dela… teve o mesmo desfecho dos alugueres de campo em Espinho? Levantaram por mês 250 € do caixa, ou andaram a ler a história do Lobo Mau e os 3 Chequinhos?

Uma coisa intrigou: pediram-me para não apresentar queixa, porque iam todos (todos) embora…Acaso a mudança de atitude (estadia) se deveu ao facto de ter o senhor tesoureiro, acreditado que Adolfo andava a fazer uma lista, ou foi por solidariedade com os custos do Porto Open 2004?

Entretanto a associação viajou da agência do banco BANIF a cerca de 300 metros da associação, para uma agência de outro banco, em Matosinhos por ser mais perto!!! ou porque dava mais juros sobre o dinheiro que a associação tivera a Prazo pulverizado pelos ventos «aventinos»?

.

6 comentários:

Anónimo disse...

Muito do dinheiro da Conta da AT Porto deve ter ido para a gasolina do Citroen BX podre com que viajava com a sua promissora atleta por portugal e espanha

Anónimo disse...

Es um venenoso, vingativo, despeitado enfim, um verdadeiro crápula. Deita-te a afogar mas longe daqui. Ao menos não envenenavas os peixes da nossa costa.

Anónimo disse...

cala-te, ó carapau do catano

Anónimo disse...

carapau é o teu tio oh cabrão

Anónimo disse...

Não me digam que este palhaço tinha comissão no BANIF. Está tão preocupado com isso que eu até fico incomodado, ahahahahahaha!
Por favor Senhores da Direcção da ATP, ponham novamente lá a conta para ver se este palhaço não deixa de fazer palhaçadas que me divertem imenso, tenho cada orgasmo de riso que nem sonham. Olhem que ele para se manter tem que ter dinheiro ou morre à fome. Á fome não morrerá, porque o lacaio dele ou patrão, já não sei, do MP não deixa.

Anónimo disse...

Vamos lá decidam-se carapau ou cabrão ? porque eu tenho de decidir se vou à pesca ou à caça .

 
Web Analytics