segunda-feira, abril 09, 2007

Foi em Setembro?

Parece o título da famosa canção do Espadinha....
Aprovação de Contas em Setembroooo?
Claro que os clubes são soberanos.

Mas não deixo de ficar perplexo, sobretudo ao ler que a 25 de Setembro de 2006 o presidente da associação de ténis do Porto, num e-mail enviado aos «seus» colegas de outras associações, espero que não tenha enviado "isto" para o presidente da Galiza!?, para além de se reconhecer a violação estatutária no que concerne à data limite para apresentar um Relatório e Contas, lê-se uma afirmação que só pode ser considerada uma “inverdade” e vergonhosa desculpa pelo atraso. Escreve no parágrafo 1º: Por causa da transição para a contabilidade organizada só fizemos ontem a nossa AG de aprovação de Relatório e Contas.
-
Como foi possível escrever-se tal, quando em 2004 já a ATPorto tinha uma técnica de contabilidade, e a associação na AG de Junho de 2005 sugere (não vale a pena transcrever o que se escreveu no «doc» apresentado na AG) que não apresentava as contas no formato de plano oficial para que os clubes tivessem mais facilidade em as interpretar, o que lhe mereceu o título «mercearia»., para além que alguns clubes engoliram isto no formato de insulto; para que servem os seus C. Fiscais ?

Quanto a uma certa afiração que eu tenho que provar o que escrevo, não me parece que tenha que provar o que tem que estar transcrito em Acta nem ser motivo de preocupação por parte de quem me ataca. Já bastou até Agosto de 2004 não haver actas das reuniões da direcção desta Associação.
..

Mas quando os clubes permitem que se faça uma A.G para aprovar as contas em Setembro ,quando os estatutos obrigam a que se faça até 31 de Março, é que devia ser motivo de preocupação.
Parece que anda por aí muita gente baralhada!!!

7 comentários:

Anónimo disse...

Já temos a unica coisa que faltava neste blog cómico... uma fotografia do ADOLFO!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Não bastava ter colocado sua foto, como não resistiu ao nome no boné!rsrsrs!

Anónimo disse...

Ao menos podia ter tirado uma foto de banhinho tomado...

Anónimo disse...

E aquele senhor... não não é o "senhor do bolo", é aquele que escreve?? Ando deprimido porque o "senhor que escreve" não tem escrito nada!!! Deve andar sem noticias dos amigos. Agora nem do Gastão pode escrever... ao que parece, depois da tampa que o senhor Lagos levou, e depois de ter sido trocado pela IMG (realmente não cabia na cabeça de ninguém trocar o Team Lagos pela IMG !!!!) o senhor Lagos ficou com uma tremenda azia e o "senhor que escreve" que se cuide a falar do "menino GastãO" senão ainda fica sem tacho.

Anónimo disse...

E aqueles olhos, um a olhar para a merda e o outro a olhar para o infinito? Que ganda moca!!!

Anónimo disse...

É o chamado olhar de bovino. Parado

Anónimo disse...

Adolfo Olho de Boi

 
Web Analytics