quinta-feira, abril 19, 2007

ACONTECE

Hoje escrevo a mim próprio, dando por encerrado no meu arquivo memorial, o assunto Amarante, e um desagradável e-mail que me enviaram fazendo incrédulas comparações de honestidade com os marcoenses, como se eu fosse natural de algum destes sítios, e a HONESTIDADE (!) propriedade de alguns “seres vivos” num local qualquer, de um concelho distrito província ou país.
.
Em 3 de Janeiro de 2006 por carta, pedi ao vereador do pelouro do desporto da Câmara Municipal de Amarante, que me fosse facultado uma fotocópia do orçamento entregue à câmara (pensava estar anexo ao pedido de subsidio) e que servira de base de sustentação ao pedido de 13.000 euros, efectuado pelo clube à Câmara para o Amarante Ladies Open/05 no qual fui D. de Torneio.
.
Proveniente do Gabinete de Apoio à Presidência recebi simpática carta coma Ref. 67/GAP de 23 de Março de 2006, assinada pelo Chefe de Gabinete Dr. Hélder Ferreira, sobre o assunto Amarante Ladies Open cujo teor foi o seguinte:
Serve o presente para informar que após pesquisa nos documentos relativos à iniciativa Amarante Ladies Open 2005, não se descortinou o orçamento a que V. Ex.ª faz referência
-
Ao ofício/carta, a 28 de Março agradeci e entre outras coisas escrevi no 3º parágrafo:
No entanto o mesmo já não se passa e relação ao interesse demonstrado por V. Ex.ª no sentido de querer esclarecer o meu pedido anterior, o que agradeço
-
Orçamento caderno de encargos, aquilo que se quisesse chamar, era o documento que necessitava, mas que não constava nos arquivos da Câmara; que pensei?! ACONTECEU!

-

6 comentários:

Anónimo disse...

Vamos lá ver se, depois destas calínias, o adolfo tem o desplante de aparaecer aqui em amarante.
Garanto que será recebido como deve ser e pelas pessoas certas...

Anónimo disse...

Caros Amarantinos, eu lhes peço, não partam a cabeça ao homem. Eu não sou de Amarante, mas gosto muito da terra de Teixeira de Pascoaes. Como o Ofloda só tem merda na cabeça, já viram como é que ficava Amarante? E cuidado,é que tem mesmo muita. Não me obriguem a que quando passar por aí tenha de ir de galochas e de máscara na boca.

Anónimo disse...

Desculpe lá ó Sr. Adolfo mas queria mandar um recadozinho aí para o seu sócio jornalista: você anda a dormir com ela ou recebe comissão para colocar o nome da Frederica no jornal O JOGO. Já agora também podia dar um espacinho ao débil mental do pai. Obrigadinho

Anónimo disse...

Qual o problema do Adolfo aparecer por Amarante?
Qual o grau de inteligencia do imbecil que fica incomodado por o nome da Frederica aparecer no jornal?
Tenham juizo!
Mostrem a cara!
Deixem de ser cobardolas!
Nao serve de nada cuspir tanto odio!
Mostrem capacidade para dar a volta a esta modalidade cada vez mais repleta de anormais!

Anónimo disse...

Tenha calma...tá nervoso!!!

Anónimo disse...

O imbecil que tá nervoso também tá fora de tudo. Por isso não percebeu a "critica da Frederica"... e depois não se enerve que nós estamos aqui para nos divertir-mos... não estamos aqui para melhorar o ténis em Portugal (o que é óbvio depois de ler o blog e os artigos do seu mentor!!!).

 
Web Analytics