quarta-feira, abril 11, 2007

EM QUE FICAMOS!!!

Segundo afirmação de um comentador, em Março deste ano, o Adolfo sempre foi indemnizado !!!
.
1-Fui:Por isso onde está essa indemnização nas contas já que no relatório nem mencionaram o processo disciplinar? Nas Contas apresentadas em 2005 não aparece nada e devia estar parte da importância paga. É uma afirmação com base no acordo assinado.
2-Se aparece nas contas na AG de Setembro??? de 2006, e referente ao ano de 2005, então estas estão erradas e deviam ser chumbadas porque há clara viciação de dados, porque o total da indemnização não foi paga em 2005. ; Se está só a parte relativa ao ano de 2005 onde está o resto do dinheiro?
3-Não aprece em lado nenhum: Deve ser como o recibo que a ESE que também não existe para comprovar o cheque de 270 euros que entreguei à associação e que também não aparece nas contas! O que se passou senhor "actual" presidente do Concelho Fiscal e ex-vice presidente da direcção!
4-Não fui indemnizado: Só faltava dizer que o acordo assinado e entregue à minha advogada era virtual!
Repartição de Gondomar11/1/2006! Alguns comentadores vêm carregados de disfarçadas ameaças com as Finanças, talvez para intimidar...


Rodapata:
Quando falámos em auditorias (ainda não falámos nas do M.P.) da Federação às Associações não estávamos a querer prejudicar ninguém em particular, mas sim a evidenciar a necessidade que a verdade tem que ser a apologia do Ténis e que se saiba com quem nos relacionamos; ela é essencial para o desenvolvimento do desporto, começando por exponenciar a verdade ao seu mais elevado grau.

4 comentários:

Anónimo disse...

Eu bem me parecia. Este palhaço está é com falta de guito. Como o tripénis, desculpem triténis, não dá carcanhol, é melhor ver se de alguma forma ainda consegue ir buscar mais algum. O que recebeu é pouco, diz ele. O que é que este palhaço esteve a fazer na Associação de Ténis do POrto durante tantos anos? Ganhava bom dinheiro e ainda por cima trabalhava? para fora. Em vez de trabalhar para a entidade patronal, andava a treinar ou a comer, segundo dizem, a atleta que treinava. Se assim era, também lhe gabo o gosto, fosca-se! Como não há clube nenhum que o queira, e tem os 20€ para pagar.... .
Agora a fotografia é que é linda. ainda bem que a publicou. Nela se nota o aspeto de alguém que deveria estar no manicómio, ou será que fugiu dele? Já agora faço uma pergunta ( A bela ao mestre ), sabes qual é a diferença entre eu e tú?, é que eu tenho cú de cara e tú cara de cú. Lol...

Anónimo disse...

Como se pode destilar tanto ódio como esse tal Adolfo Oliveira ? E que importância tem ele para a modalidade ? Meus senhores, façamos um voto de silêncio e deixem -no mentir e tentar deturpar tudo o que ele bem entender. É um descrédito total para o ténis os vómitos por ele emitidos. Deixem-no a falar Sòzinho, pois sem plateia não há palhaços nem circo.

Anónimo disse...

É política, só política!!!
Parece o Sócrates na tv...
Falem lá de ténis!!!!

Anónimo disse...

Só para ver se eu percebo, ou não percebo. Que tem a Norténis a ver com isto ?????

 
Web Analytics