quinta-feira, abril 12, 2007

PRAZO EXPIRADO

Quanto às rendas «de casa» durmo tranquilo. Paguei-as com cheques e, declara ao Fisco quem recebe…mas se multiplicarem 400 € (x) 36 meses (+-), saberão da "batelada" que o senhorio/director da A.T. Porto deve ter pago em impostos…
Para total e cabal esclarecimento dos leitores sobre este assunto, fica a informação que deixei a "vivenda" em Fevereiro de 2004, altura em que me comunicaram que a mesma fora colocada para venda (e vendida tanto quanto sei).
Será coincidência, mas a verdade foi ter saído da associação em Setembro desse ano, e o director/senhorio que em 2 anos foi lá 3 vezes, nem sequer falou comigo para ouvir pelo menos a versão de quem já lá estava, quando (ele) e (eles) para lá foram.

.


.

10 comentários:

Anónimo disse...

Tem vergonha na cara e acaba com esta merda................dedica-te à pesca ou ao tiro ao balão . Não nos maces mais. Em prol do ténis, desaparece de vez........e apreende a escrever..........

Anónimo disse...

Como se alguém estivesse interessado nesta merda, Afrildo.És mesmo aquele tipo de pessoa que só fala para não estar calado. Aliás devias dedicar-te á agricultura já que a única coisa que tens feito nos últimos tempos é coçar os tomates...além dos vómitos escritos com que nos divertes neste blog!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Para quê tanta indignação perante aquilo que o dono deste blgue escreve?
Então os blogues não servem para isto mesmo?
E é ou não verdade que só existem e continuam activos se houver pessoas interessadas em lê-los?
Quem não gosta que ponha na beira do prato... Só que é fácil chegar à conclusão que muitos dos imbecis que reagem de forma ordinária e mal educada são os primeiros a procurar aquilo que o Adolfo Oliveira debita diariamente no seu blogue. Daí ficar com a ideia que são essas pessoas que lhe dão a tusa suficiente para continuar a fazer o que faz!

Anónimo disse...

Se gostas da tusa do Adolfo, aproveita ó boi. Estão bem um para o outro.

Anónimo disse...

Adolfo, o teu ex senhorio é um homem às direitas, de valores à antiga e que não mexe na internet.
Mas parece-me que quando ele descobrir o que aqui andas a pôr (bocas cobardes, nojentas e mentirosas de mal agradecido e de quem não reconhece quem o ajudou) vais ganhar mais uma pessoa que nunca mais irá mexer uma palha para te ajudar. Estás a cavar a tua sepultura, ou no mínimo construir um muro que te isolará definitavamente do mundo real.

Anónimo disse...

Só cá faltava um post sobre a renda de casa do Adilfo... interessante este blog de ténis!

Anónimo disse...

Caro Adolfo,
Sou seu amigo e leio o seu blog porque gosto de ténis. Mas começa a tornar-se deprimente verificar que cada vez mais este blog fala dos seus assuntos particulares, que não nos interessam minimamente, e fala cada vez menos de ténis. Se este é um blog de ténis , fale disso. Continuando assim eu, pelo menos, deixo de cá vir!

Anónimo disse...

Ah eu cá gosto de ténis mas gosto de cá vir. Também sou admirador de palhaços...

Anónimo disse...

Tambem eu...........

Anónimo disse...

Caros Amigos ao procurar agulha em palheiro descobri que há gentinha que gosta de pesca e agricultura, eu cá tambem. Não sei porque anda para aí tanta gente que não sabe pescar nem plantar uma alface a falar tanto disso :)). Os Blogs são para isto mesmo. Um Abraço para ti Adolfo e que o teu blog continue prolífero em animais e plantas, porque de seus derivados já se fizeram boas raquetas.

 
Web Analytics