segunda-feira, abril 16, 2007

Irmãos Chequões

Meu querido Paulo; cuida-te, que a estrada da vida às vezes é longa e ainda podemos ter muito caminho por percorrer… esqueci-me de dizer, quando “hablamos” durante os Master na Quinta dos Lombos, que não é só o Tesoureiro da «atporto» que leu a história do “Cheque, do Chequinho e do Chequão”.
.
Agora lembrei-me de algo que quero partihar com os meus "amigos" : Quando o senhor presidente da Assembleia-geral da A. T. Porto, se reuniu mais o presidente da direcção e o tesoureiro para me “condenarem”, este disse a dado passo, que eu estava doente... estarei !!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Já havia "As crónicas de um rei pasmado" e agora temos as crónicas de um coach aparvalhado. Ninguém percebe uma merda do que escreves Adilfo. Tu não estás doente, estás senil e decrépito..

Anónimo disse...

Epá se já estás assim tão mal Adolfo agora é que eu te dou uma tareia. Eu levo a Max 200Gi que tu gostavas e pode ser que assim ainda faças algum ponto. São mesmo as melhores raquetas não achas? Que é que este senhor aqui de cima está a falar ?

P.S.1 Acho que vou jogar com elas este ano, depois de me federar. Isso de federar para este ano acaba quando em Setembro (inclusivé ?).

PS2 Ainda tenho 5 Max 200G

Não é PS3 é Wii, Agora Treino Virtualmente um dia destes procurem por mim no youtube a bater o record mundial de tenís na Wii

 
Web Analytics