sexta-feira, abril 06, 2007

INDIGNAÇÃO

Nos meios nortenhos parece que troou a indignação pelo "facto" de um Jornal NACIONAL, não ter dado "MAIS" notícias do torneio Maia Jovem SUB 14 anos, e não só... Queriam que o jornal dispensasse mais espaço numa semana em que jogou a selecção Nacional de Futebol e nos States Gastão e Michelle brilhavam no Ténis Mundial?. "Alguns" já se esqueceram que tivemos na final do torneio, Gãstão /2004 , Trueva/2005 e M. Almeida/2006 .
Pena que não se tenham indignado nem preocupado por naquela que apregoam ser a maior associação do país «e arredores galaicos», o campeonato regional de SUB 14 apenas ter 53 rapazes e 19 no feminino, e talvez cerca de 20 inscritos no total teriam menos de 12 anos. Em vez de coments e telefonemas de meninos melindrados, reflictam nos difíceis parciais de 6/0 6/0 da competitiva final masculina deste Regional.
.

13 comentários:

Anónimo disse...

Senhor Adolfo:

Fazendo parte do ténis nortenho (felizmente faz parte mas não lhe dão muito para fazer!) o que fez para melhorar o quadro negativo do nosso ténis que tanto procura promover?

Não me fale de projectos, fale de resultados...de projectos está o inferno cheio!!!

Anónimo disse...

Estamos na Pascoa...........O carnaval já passou. Deixemo-nos de anedotas e baixezas. Viva Salazar e esse tal Adolfo. O Salazar fez e esse de tal não faz nem deixa fazer. Parece que há desemprego nos circos de provincia..........vai até lá fazer de palhaço......ao menos pode ser que faças rir as crianças inocentes.....os adultos não te passam cartão......

Anónimo disse...

Nem as crianças, nem essas! Felizmente!

Anónimo disse...

Como pai congratulo-me com o facto de, pelo menos os meus filhos, não correrem o altíssimo risco de poderem vir a ser treinados por este "coach level 3" ams com um nível de carácter tão baixo. Será que este tipo dá aulas a crianças no Monte Aventino? Será que os pais dessas crianças sabem da existência deste blog? Saberão esses pais a que tipo de pessoa estão entregues os seus filhos e que tipo de valores lhes estão a ser transmitidos? Desconfio que esses pais se passarem a ser leitores deste espaço, rápidamente o Prof.Adolfo deixará de ter alunos...

Anónimo disse...

Nomeio o Afodo para TESOURINHO DEPRIMENTE DO ANO
e proponho a sua candidatura para a eleição dos GRANDES PORTUGUESES do pénis

Anónimo disse...

Afraldo,pára de defender o teu amigo jornalista,que a julgar pela total ausência de notícias de ténis nos últimos dias, deve com certeza ter tirado uns dias de férias.Desta vez não jogou a selecção de futebol nem Gastão e Michelle estiveram a brilhar e o Sr.Perez pura e simplesmente esqueceu-se (talvez porque nenhum dos atletas em causa pertence ao Team Lagos ou é treinado pelo seu amigo Bívar) do grande desempenho de Bárbara Luz no ETA dos Açores (a última informação é que estava na meia final), da brilhante prestação de Maria João Koehler no ITF de Benicarlo (semi-finalista em singulares e finalista em pares com Maria Guerreiro) e da vitória em pares no mesmo torneio de Miguel Alves/João Nuno Bastos.Eu sei que são quase todos atletas da ATPorto, mas basta de tanto facciosismo, tanta parcialidade!!!!

Anónimo disse...

Secundando o comentário anterior, o João Monteiro fez meia final no ETA Sub 14 dos Açores, e junto com o Francisco Ramos (1/4 final em singulares) ganharam o torneio de pares masculinos, assim como a Inês Xavier (1/4 final em singulares) e a Barbara Luz que ganharam o torneio de pares femininos. Tirando a Barbara são todos atletas da Associação de Ténis do Porto, juntando isso aos resultados dos mais velhos no ITF em Espanha, o Adolfo e Perez podem ver que ainda se faz alguma coisa de jeito cá por cima...

Anónimo disse...

O Francisco não foi aos quarto de final, ficou na ronda anterior, perdeu com o vencedor do torneio.

Anónimo disse...

oh jovem, a Maria Joao Colher e Maria Guerreiro e essa canalhada tem que jogar é ITF 10 000, não é juniores,que importa que chege à meia de um ITF Junior se depois leva uma bicicleta na primeira ronda de um 10 000?com 14,15,16, à que invistir nospopntos WTA

Anónimo disse...

Ó "ssento e dose" à que invistir? Se percebees tanto de ténis como percebes de português és um burro do caralho. Deves ter aprendido a escrever com o Afraldo.

Anónimo disse...

Calem-se todos e vão para o caralho..............

Anónimo disse...

Caro Adolfo,
1 - É comments e não coments.
2 - E suponho que o que as pessoas estranham é que durante alguns anos o jornal "O Jogo" cobria intensivamente o ténis juvenil nortenho e agora quase nada. Como o jornalista é o mesmo o que é que mudou?
3 - Note também que Miguel Almeida não foi finalista porque perdeu com Boluda na meia-final.
4 - Finalmente em vez de escrever comentários inacreditáveis, do género" acusam-me de dever 20 Euros mas é mentira..." porque não tentar discutir aqui algumas causas da pouca competitividade do nosso ténis? Algumas não tem solução ( somos um país periférico,longe de tudo, enquanto por exemplo um jogador checo pode facilmente ir de automóvel a 5 ou 6 países disputar torneios internacionais )outras podiam ser combatidas, como a inexistente ligação escola-desporto de competição.
Repare que tem muito mais comentários e mais interessantes quando fala de ténis do que das tricas e dicas do seu passado ressabiado. Até pode ter razão mas é um bocado seca!

Anónimo disse...

Ò Joao Maio, estas descontente com que, vê lá mas é se és promovido a Junho

 
Web Analytics