segunda-feira, abril 23, 2007

MEDALHAS

Começou a corrida aos confrontos entre os Príncipes das Trevas, com Nadal a vencer Federer no 1º embate do ano na terra batida de Monte Carlo por 6-4 ; 6-4

Mas a vida não é o que parece… Por cá gostaríamos de oferecer também medalhas; mas como não se tem visto por aí o ex Vice-presidente, o engenheiro que pôs o Adolfo na ordem mas que “lamentou” em vez de dar um puxão de orelhas ao presidente da sua própria direcção por não lhe ter comunicado a entrega de prémios que a ATP a realizar-se no CTP, o seu próprio clube vamos ter que nos contentarmos com a intenção. Podia no entanto ter estado presente na assembleia-geral, demonstrando a mesma coragem que teve quando «correu» com um DT que até já tinha sido eleito em A.G
Aproveitava o bravo dirigente a reunião de "amigos" e explicava o teor do almoço em Leça de Palmeira, onde talvez lhe tenham comunicado que papelada voava lá pela associação.
Sabe-se no entanto que transitou da Direcção para o C. Fiscal, levando no seu currículo associativo uma Medalha de Cortiça por ter declinado o convite para ser presidente da A. T. Porto.

.

2 comentários:

Anónimo disse...

peidei-me

Anónimo disse...

A Torre do Castelo de York que para quem não sabe fica em Inglaterra, Reino Unido, foi mandada construir em 12xx pelo Rei Henrique III. No plano arquitectónico, constavam umas latrinas, que eram nessa data usadas para a realeza cagar para o povo que se peidava fora das muralhas, como os tempos mudam !

P.S. Foi só para dar um exemplo estrangeiro de defecação.

 
Web Analytics