sábado, abril 14, 2007

FED CUP NA MAURITÂNIA






Comments & Responses
jsaintil (2 weeks ago)
who is this genius!?
rachel14604 (2 weeks ago)
this is great. do you have then entire show??

.
O Instituto do Desporto de Portugal em ofício 31/GJ/2007 entendeu que havia motivos para seguir outros caminhos face ao “lamento” apresentado pelo PTC na altura à FPT motivado por declarações contra membros deste clube .
Contrariamente ao que o IDP pensou, V. Ex.ª entendeu não dever “punir” ninguém de dentro, se os ofendidos fossem de fora (não forem filados) conforme carta assinada pelo S.G. e em carta enviada ao clube. 3 de Outubro de 2006 refª FPT/485/06 onde parece que foi citado o seguinte:
Apelamos pois a todos os que, directa e indirectamente, intervêm no processo tenístico, que respeitem a diferença de opinião, e que mantenham no seu horizonte os interesses do Ténis nacional.
De acordo com o ofício que enviaram em 2007, ao registar certas afirmações parece não ser o M.P. da opinião que existam só “DIFERENÇAS DE OPINIÃO” mas sim Difamação e Injúrias.
Ainda segundo a carta da “Fede” e para manter o empenhamento, em criar e manter um ambiente positivo entre a família do Ténis, também vou ficar dar a minha opinião referindo que fiquei entusiasmado lendo que a selecção feminina «voou» 5ª feira para as paradisíacas ilhas Maurícias· para começar a jogar na 3ª feira!!! 5 dias antes… Esperando que tenham a sorte de ouvir por lá Bobby McFerrin ao vivo pois a nem a selecção de futebol (a) teve esse privilégio nem vai tão cedo para se adaptar ao clima edílico de estâncias balneárias…
Vista da calamitosa ilha Maurícia onde se pode ver o lixo acumulado nas cubatas(!)

Não me parece que para a Mauritânia...fossem com mais de 5 horas de antecedência .

Linda vista do paraíso Africano(?)

Se o Secretário-geral foi à Geórgia acompanhar a selecção masculina, será que aproveitou, e desta vez foi a banhos para um paraíso turístico? Se não foi fez mal pois elas tem o direito de ter a companhia deste dirigente; Pensava no entanto que Magalie estava (há uma pipa de tempo) lesionada e sem jogar e por isso iriam avançar com a Catarina Ferreira ou uma Juvenil esperança…a exemplo Masha. Claro que tudo isto é uma comédia laferiana, e por isso, como as associações engoliram e calaram na passada A. Geral o facto de não estarem a receber como devia ser, acho que as meninas fazem muito bem em aproveitar as oportunidades, …porque há que manter a família do ténis para além de coesa, Bronzeada



Pensamento da semana : (a) futebol antes de ser desporto é um prolongamento da essência humana sendo a primeira actividade física de qualquer ser humano, mesmo antes de nascer…quem é que não deu uns pontapés na barriguinha da mãe?

6 comentários:

Anónimo disse...

o Adolfo é uma má língua! Sabe tanto tanto de ténis e não tem em conta a diferenca de fusos horários, etc! Haja paciência. Já agora sabe qual a diferenca entre ignorância e estipidez? a estupidez não se cura e no seu estado, pelo contrário, agrava -se a um ritmo alucinante. lolol rsrsrsr

Anónimo disse...

Ah ganda lucas tu é que sabes. 5 dias de antecedência para as Mauricias. É assim mesmo não fossem as meninas apanhar algum escaldão. E bem precisam de treinar que a Magali está a quê? 500?? E é verdade os teus comentários acerca de tua pupila que tinha perdido na 1ª ronda dum quali com outra que nem tinha ranking por 61 61 são muito apropriados. Deves de facto estar muito satisfeito com tamanha progressão. E essa de levares um enfermeiro também é bem visto. Para a próxima ao menos leva 1 enfermeira, e que seja boa, que ao menos pôes os teu dotes de garanhão em prática.Até parece que foram para o Burundi. Imagino-te com os tomates dentro da água cristalina e as garotas aos saltinhos à tua beira. Oh que imagem paradisíaca. E dizem depois os altos responsávis que não há dinheiro... Que siga a festa que tu é que a sabes toda...

Anónimo disse...

Para os interessados e atrasados que nunca saíram de Portugal e arredores, saliente-se que as Ilhas maurícias nesta época do ano tem menos turistas que a Nazaré em pleno Novembro. Razão: é Inverno por aquelas bandas e a chuva é constante quase todos os dias. Aliás, Neuza demorou 5 horas e 7 interrupções só para fazer o seu jogo de ontem.
Infelizmente alguns de nós apenas conhecem Lisboa, Porto e o Entroncamento quando por lá passam de comboio. Ignorantes.

Anónimo disse...

Lucas, és tu??

Anónimo disse...

Realmente, para quem sabe que o jogo demorou 5h e teve 7 interrupções só pode ser alguém que lá está. Assume-te e dá a cara palhaço. Deixa de mamar da federação e vai trabalhar para o teu clube que pelo que consta está uma bela merda (que aliás diga-se não é pela tua presença que pode melhorar)

Anónimo disse...

As interrupções e as horas que Neuza demorou no seu jogo vem em toda a imprensa escrita ( Record, Bola e Jogo).
Esta gentinha só lê mesmo o que não deve.
Mas sobre o facto de, afinal, nas Mauricias, o tempo não estar para escladões e bronzesdos, nem uma palavra.
Ah, e já agora, não me chamo Lucas, nem conheço tal pessoa e muito menos o Adolfo. Gosto é de discussões verdadeiras e não de piropos que mais parecem bocas ás meninas de Monsanto. Cambada !!!!!!!!!!

 
Web Analytics