sexta-feira, abril 13, 2007

A COR DO DIABO

Deixemos certos “coments”, e falando de coisas sérias e com provas, que ao DIAP já provei e o resto que tiver que provar, provarei, estando tranquilo, que até os fui informar sobre um processo Ref. N.P. 52…/20… 3ª secção, nota de 1 de Fevereiro de 2007…
Quanto ao Ministério das Finanças, em nota da DGCI de 9/2/07 Ofício nº 131…/03… eis que afinal sempre declaro ao Fisco… e como «não há bela sem senão» só em 2007 foi entregue a declaração de 2003; Bom, na tal história mal contada, no final… “ela” não casa com o “monstrinho”.


Dados da Declaração Electrónica Modelo 3 de IRS
Sujeito A 1604(…)
Ano do Exercício 2003
Identificação da Declaração 4052(…)
Data e hora de Recepção 2007-03-15 12:32:55
Declaração submetida pela DGCI (MT0000746)

V. Exª, comentador "que me pintou da cor do diabo”, para além de desconhecer a trabalheira que foi no Ministério das Finanças decidirem sobre a apresentação desta ou de outra qualquer declaração, esta que ainda por cima não corresponde aos valores retidos, dou-lhe gratuitamente seguinte informação:
Ao Presidente da Mesa da Assembleia-geral da Associação do Porto, em tempo oportuno (referente ao facto do tesoureiro da direcção nem sequer me ter telefonado, apesar daquele lhe ter dito telefonicamente à minha frente que me ligasse), disse expressamente, que não fora eu quem escrevera certas «coisas» nem assinara «declarações mod 3»
Não me deu ouvidos...

Sem comentários:

 
Web Analytics