terça-feira, abril 03, 2007

20 €


Nas asas de Março , um ” INI” escreveu entre outras coisas que o Presidente da Associação de Coimbra teria deixado de falar ao Adolfo por este lhe dever dinheiro.
Pena não ter informado a “Turma” de quanto era a dita maquia. Não sabia ou teve vergonha de falar na fortuna? Será que agora já calcula que nem dava para comprar uma “Nature Gut “ da Head!
Acham os leitores que foi mesmo por causa da dívida que este presidente cortou relações com o Adolfo?
Se pensam analisem:
.
Data: Wed, 27 Sep 2006 19:48:35 +0100
De: dino.almeida@clix.pt
Assunto: Liga TriTénis
Amigo ADOLFO,
Recebi o teu mail sobre a Liga Atlantica.
Amanhã já vou reunir com Clube Escola Ténis Cantanhede e Associação Académica Coimbra sobre vários projectos e Vou apresentar esta Tua ideia, na qual ATCoimbra está muito interessada em fazer parceria.
Muito Obrigado pela confiança depositada.
Aquele abraço e até breve
Dino ALmeida
.

Data: Fri, 29 Sep 2006 19:50:21 +0100
De: dino.almeida@clix.pt
Assunto: LIGA DE TRITÉNIS DE PORTUGAL
Amigo ADOLFO,
Peço desculpa pelo GRANDE lapso. Prometo que não volta acontecer.
Acabei por não efectuar a reunião porque na 5ªfeira, pelas 12h10m tive( pela 1ªvez) um acidente na Auto-Estrada A1 - NADA de Grave. Só que não vou ter carro até 3ªfeira.
Aquele abraço e até breve
Dino ALmeida


Acham que fiquei satisfeito pelo acidente ou ando contente por ter deixado de me cumprimentar? Se pensam nisso enganam-se no Homem. Provavelmente alguns começaram depois de ler estes e-mails a compreender que às vezes certas pessoas são mal informadas ou mal formadas.

Que pena as Finanças não cortarem relações com os contribuintes faltosos? Em vez disso, às vezes até nos indicam via oficio, “qual dos documentods de IRS” que devemos declarar...por isso senhor comentador que anda preocupado com a minha "execução fiscal", pode dormir tranquilo que não vai preso por causa das minhas faltas...
.

5 comentários:

Anónimo disse...

Vê mas é se pagas os 20 € e pouca letra!

Anónimo disse...

Adolfo, tão integro!!! Então, não é que (agora )disponibilizar na internet correspondência pessoal é exemplo de integridade e honestidade!?!? Quem diria,hey! hey!

Anónimo disse...

Ó Adolfo queremos lá saber das tuas novelas amorosas com esta cambada de palhaços que ridicularizam a nossa modalidade. Vocês estão bem uns para os outros.

Anónimo disse...

Não ridicularizam o ténis. Ridicularizam-se a si próprios.Fala o Adolfo de pesoas mal formadas e a seguir ( ou na sequência), para se justificar ( cai na ratoeira)transcreve mails que lhe são dirigidos.Imperdoavel!(será falta de formacão? Falta de inteligência ou ambas?

Anónimo disse...

Volta e 1/2 visito este blog, sempre na esperança que tenha algo de novo a acrescentar ao nosso ténis.Infelizmente, e salvo raríssimos apontamentos, apenas vejo(leio) tricas,parolismo típico de apitos dourados,invejas,recalcamentos, frustações,...
Pergunto: alguém que frequenta este blog treina atletas de nível? ou esperanças a serem bons atletas de cariz europeu?Ou pais esperançosos?Ou são atletas ou estudiosos com trabalho publicado?
Falem disto, sff

 
Web Analytics