terça-feira, setembro 18, 2007

uma porta aberta!

Ao comentarem ser possível descobrir a origem dos comentários, a estirpe que passou 1 ano a insultar quem é honesto, deixou de o fazer pelo menos com tanta ousadia. Dirão que se fartaram, que ninguém liga ou lê o blog!
Será então por isso (por terem deixado de insultar) que continua a crescer o nº de visitantes únicos, locais de rede, novos visitantes, reforçando-se curiosamente a fidelização dos antigos Diminuiu a coragem?
Muitos colocam em causa o que se escreve, desconhecendo que quem assina coloca-se à mercê da lei; o que o jornalista M. Perez escreveu aponta sobre a Póvoa e Europeus, outros casos que certamente não terá conhecimento, são verdade. Foram publicados para que o país lesse, e para que os ofendidos agissem.
Se são falsos avancem as pessoas ou instituições com queixa nos tribunais, que exactamente para defender ofendidos e desprotegidos existem, pagando-se funcionários e funcionamento, com dinheiro dos contribuintes

Os relatórios muitas vezes não chegam a quem de direito, os C. Jurídicos das ARS e FPT são para encher, e os prejudicados não estão para se “chatear” com processos que envolvam tribunais, até que um dia os seus filhos ou filhas sejam violados raptados assassinados numa cidadela qualquer quando se encontrarem à mercê do acaso...

The thousand dreams I dreamed, the splendid things I planned, I always built, alas, on weak and shifting sand, I lived by night, and shunned the naked light of day, And only now, I see, how the years ran away!!!


2 comentários:

Anónimo disse...

Quem escreveu isto, não foi o Adolfo. Deve ter sido o Manuel Perez ou outro.

Anónimo disse...

o adolfo enfia o dedo no cu

 
Web Analytics