sábado, setembro 29, 2007

Esvaíu-se

-

Que tal se o senhor engenheiro presidente do C. Fiscal da ATporto, começasse a investigar as contas! Lamentei que o anterior responsável pelo cargo não tivesse estado presente na A. Geral para explicar certas rubricas das contas, mas mais é de lamentar que o presente detentor do cargo tenha faltado à assembleia-geral em que foi eleito numa espécie de casamento sem noivos e com algumas madrinhas! Relevaram a falta, ou terá assinado o livro de ponto no dia seguinte?
Falta inadmissível num vice-presidente que acabara de meter o ex D.técnico na linha! Estará preparado para por o ministério das finanças nos eixos? Como transitava para o C. Fiscal este dirigente tinha tido magnânima oportunidade de explicar porque razão certo «acordo» não constou do relatório, nem a dívida da associação vem mencionada nas contas; será que os 15.000 euros saíram do bolso dos directores?
Os senhores devem moralmente “essa massa” aos clubes; essa e outras que serviram para pagar "certas" contas…mas acima de tudo devem uma explicação aos cubes! Onde gastaram o dinheiro que estava a prazo para construir a sede? Ter-se-á esvaído nos Campeonatos Internacionais Femininos de Portugal?

.

Sem comentários:

 
Web Analytics