quarta-feira, setembro 12, 2007

No queixinho

No jornal O Jogo de 12/09/07 escreve o “incorruptível” jornalista que a Selecção/Davis Cup vai treinar dois dias a Amesterdão, e que a antecipação da viagem surgiu na sequência do contacto estabelecido com o treinador português José Filipe, radicado na Holanda e que em Maio acompanhou a alemã Greta Arn na conquista do título no Estoril Open.
Parece que o presidente da federação se esqueceu deste treinador na sua divagação (ainda português) que bem podia “retornar” a Portugal e evitar que se fundam as «Luzes» deste jardim. Certeza que o José sabe (como eu) que não dá, 3 x semana…

Mas como isto tudo anda virado do avesso e o IDP tarda a actuar no caso Sopapo tenistico, a moda pegou e vai daí, no jogo entre POR e a SER, o “Ganda Esacolaris” sacou uma esquerda liftada direita ao “queixinho” do Sérvio.
Será que daqui para a frente vão começar a disputar-se encontros de ténis à melhor de 3 “sardinas”, e em vez de livres da marca de penalidade no fute, vamos ter desempates com seleccionadores à estalada.

Sem comentários:

 
Web Analytics