domingo, setembro 30, 2007

Dois lusos no quadro principal

Notícia On-Line no Jornl O JOGO, 30/09, não assinada e portanto não da autoria do MP, e dada certamente por quem o descuido e a leveza marca a diferença.

Leonardo Tavares e Pedro Sousa vão disputar o quadro principal da sétima edição do Porto Open, a decorrer até ao próximo domingo, no Complexo de Ténis do Monte Aventino. Tavares beneficiou da desistência de outros dois tenistas, mas esteve à espera de autorização médica para ver confirmada a sua participação na prova, o que aconteceu após conhecido o resultado da ressonância magnética a que se submeteu à face posterior da coxa esquerda.Com a entrada directa do pupilo de Nuno Marques, a organização do Porto Open teve possibilidade de entregar um wild-card a Pedro Sousa, o vice-campeão nacional. Trata-se de um jovem tenista, de apenas 18 anos, que assim terá a possibilidade de melhorar a sua posição no ranking ATP, ocupando nesta altura a 995ª posição. Ontem, nem a chuva impediu a realização dos primeiros jogos, com a portuguesa Kátia Rodrigues a garantir a entrada no quadro principal, mercê da vitória sobre a russa Maria Skvortsova, por 6/3 e 6/2.

Parece que a Maria João Koehler, entrou no quadro principal mercê da vitória alcançada na prova de qualificação sobre a britânica Jennifer Allan por 62;63, que tal uma referência à jogadora nortenha, e uma das mais promissoras do resto que vai sobrando cá por casa, e esta de facto com apenas 15 anos

Quanto ao WC a Pedro Sousa, claro que é justo, tanto mais que se trata do sobrinho de um grande amigo meu, que sei de quem é pupilo, e acima de tudo por se tratar de um jovem de apenas 18 anos nascido a 27 de Maio de 1988

7 comentários:

Anónimo disse...

Se nasceu em 1988, tem então 19 anos!
É o seu 1ºano de sénior, certo?

Anónimo disse...

E que tal tb dizer que o Pedro Sousa, o sulista...
Porra que parolice essa do nortenho/sulista/ como se Portugal fosse tão gigantesco para classificar os atletas pela residência... Ou será aquele complexo não resolvido dos tais morcões em relação à capital Lisboa??
Não estará aí uns resquíssios de 'querer ver Lisboa a arder'tão próprios daquele bairro tão conhecido que tem uma equipa de futebol às riscas verticais azuis e brancas? Curioso: a antiga cor da bandeira monarquica...

Anónimo disse...

Pois é meu granda corno para não te chamar mouro para tua informação isto caso não saibas também fazias parte dessa tal monarquia e de gentinha podre que governa este medíocre país VIVA A REGINALIZAÇÃO. PINTO DA COSTA A PRESIDENTE. Gostava de ver se nessa altura algum corno ou algum mouro (prefiro corno porque mouro é muito suave) tinha coragem de passar cá em cima. Voçês falam todos mas é de boca cheia e ainda por cima és tão parvinho que nem dizes como te chamas. LAVA-ME essa boca antes de falares no norte e em azul e branco tóno. Abraço e um queijo da serra será esse o teu muro das lamentações. Um queijo. Até ao meu regresso.

Anónimo disse...

se o ridiculo matasse...

Anónimo disse...

é só para dizer que já comi a mãe do superdragão apoiante do ténis, e não gostei....fraquita.....
viva o Fátima ó viking frustrado, os cornos ficavam-vos tão bem

Anónimo disse...

A linguagem do super dragon é verdadeiramente o estereotipo do morcão,barrigudo, de cordão de prata ao pescoço,fato de treino ao fim de semana passeando-se com a família no centro comercial Dolce Vita,de bigode farfalhudo e brilhantina.
No fim de semana crava um bilhete para ir ao dragon, aplaudir os jogadores que nasceram a sul do douro e que jogam na sua equipa contra outra qualquer e passar o tempo a insultar o 'slb' que nem sequer ali está a jogar!!!

Depois argumenta falando-se de ténis com a regionalização e quer o morcão-mor a presidente! A 1ª dama será uma brasuca ou uma rameira da cedofeita??

Anónimo disse...

Nota-se logo que não é da autoria do frequentador de casas de vaquedo... Está escrito em bom português!! Coisa que ele não sabe fazer!

 
Web Analytics