domingo, setembro 16, 2007

Presidente FPT certamente não deixará...

Vale a pena alertar a FPT que o Caso Póvoa não morreu, não deve nem pode morrer, como parece pretender-se “curar”, deixando passar em claro numa tentativa de branqueamento dos factos; O Juiz árbitro da prova é em simultâneo Presidente da Associação de Ténis de Coimbra, com direito a voto, e por isso devedor de uma maior responsabilidade que um outro árbitro qualquer.
Este assunto não vai morrer, porque certamente o senhor presidente da FPT não permitirá; Homens íntegros não pactuam com este tipo de "comportamentos".

Por agora o caso é outro de igual ou de maior gravidade; AGRESSSÃO. Quem carrega sobre os ombros a Bandeira e o Hino de uma Nação é sempre importante e exemplar, e o que aconteceu no Campeonato da Europa de Juniores, envolvendo dois representantes deste País, denunciado no jornal O Jogo, devia por dever imperativo, ser objecto de condenação.
Passado mais de 60 dias a Federação Portuguesa de Ténis, Associações em representação de outros, e Clubes por mais eventuais que sejam, não se dignaram publicamente, CONDENAR O ACTO

A agressão não se deu no imaginário


Deu-se em público…senhores dirigentes




1 comentário:

Anónimo disse...

ACTO para mim, é o sexual é mais nenhum.
É claro que há quem goste de fornicar os outros fora do âmbito da sexualidade - esses é que são os verdadeiros pervertidos.

 
Web Analytics