quarta-feira, setembro 12, 2007

Eles sabem ler!

E o IDP que já leu o BLOG! Devem ter ficado incomodados com tanta mistela que vai pelo ténis, sobretudo na parte que toca a verbas para os nacionais. Mais ficarão quando não virem o caso Póvoa resolvido, o combate anulado, queixas que são atiradas para o esquecimento, difamações e injúrias que podiam não ser objecto de queixa no ministério público. De facto vivemos num clima de Puro Amor.

6 comentários:

Anónimo disse...

ao ler o site da FPT, ficamos a saber que:

"Os internacionais Mariana Alves e Carlos Ramos serão árbitros de cadeira em encontros relativos aos play offs do Grupo Mundo da Taça Davis."

não sabia que existe o grupo MUNDO, fico a saber agora.

estes comunicadores da FPT são cá umas peças!!! entretanto trocam o JA alan Mills, e trocam-no por árbitro. linnnndo. se não sabem deixem fazer quem sabe.

Anónimo disse...

como leitor assíduo deste blogue espero bem que o IDP aproveite as verdades que aqui são ditas para ficar a conhecer muitas das ilegalidades que acontecem em provas do âmbito da FPT

Anónimo disse...

Para facilitar a vida ao IDP, entidade que é bom recordar financia o desporto português através do dinheiro dos nossos impostos, aconselho a visitar assiduamente este blogue. Já agora atendendo a uma pergunta colocada aqui há dias pelo Adolfo Oliveira: como é que a Federação Portuguesa de Ténis vai justificar o facto de ter organizado apenas o Nacional Absoluto e ter entregue a organização dos quatro campeonatos juvenis a entidades privadas, sem lhes ter concedido um único cêntimo da farta verba que a Federação recebe do Estado para organizar as ditas provas?

Anónimo disse...

e já agora,como é que AT Coimbra consegue gastar mensalmente a verba de 600 contos que lh é atribuída? nem a merda do Fax deles finciona, onde gastam o dinheiro? talvez uma investigação do IDP descubra. E o presidente não é o Dino, o tal da Póvoa?!

Anónimo disse...

aqui estão, senhores do IDP, algumas pistas para actuarem e fazerem a necessária limpeza do ténis português que este blogue reclama desde a fundação.
mas há mais, muito mais que está por contar e conhecer...

Anónimo disse...

A Ignorância é tanta que leva pessoas a escrever sobre aquilo que não sabem. O IDP não dá dinheiro à ATC, o IDP atribui verbas à Federação, que por sua vez as destribui pelas Associações.
Quanto ao gasto da verba descrita pela ATC, sendo o reclamante associado dessa mesma Associação, poderá solicitar as contas da mesma para fazer um juízo mais adequado. Quero alertar para o facto de não pertencer à dita Associação, nem a nenhum Clube a ela associado. O que eu não posso é ler tanta ignorância.

 
Web Analytics