sexta-feira, setembro 21, 2007

Pr’a limpar o tutu

Parece que desta vez foi o Clube de Ténis da Quinta da Marinha a não ter condições nem para Organizar um Internacional Juvenil!. Juro que me contaram mas como não sou jornalista não estou obrigado a divulgar a fonte, e até ver os bloguistas estão isentos disso a menos que lhes "preguem rasteiras".
Mas terão certamente diferentes
razões das apontadas ao CTP, que bem se lembram, também não tinha condições para organizar o Nacional de Juniores mas que ao contactarem o génio Aladino passaram a ter (bom parque de estacionamento e o bar a abrir à hora que se quiser)…e passa a ter condições para um internacional cadetes.
Mais valia que se tivessem preocupado com a qualidade do ténis Sub18 quando não tiveram “uma única júnior” na final feminina e nos masculinos por pouco vencia um cadete do 1º ano, o meu amigo Miguel Almeida.

Com tamanho grau de exigência que certos passantes têm, não tarda é preciso que os clubes se apetrechem com passadeiras de veludo, d’ourados nos balneários e “ladies” pr’a limpar o tutu, depois de suas excelências obrarem… Será que vamos ter isto tudo extensivo ao inúmero público que vai acorrer à quinta das lombas, o tal complexo com muitos campos para os jogadores aquecerem e treinarem, e um piso tipo tapete de banheira antiderrapante um parque de estacionamento pavimentado com mármore extraído e lapidado em Estremoz, e onde organizaram no ano transacto os Master CIMA.
A Qt. da Marinha não era ou é o clube do presidente?

Vai a verde pois o Sporting também é clube

.


Sem comentários:

 
Web Analytics