domingo, setembro 23, 2007

Petição...

É o título a que se refere o diferendo entre a associação de jogadores e o DTN (Jornal Ténis suplemento R de 21-09-2007), onde Vasco Antunes começa por dizer que sabiamente todos os jogadores estão contra os WC, é aludido também que a petição conta com assinaturas de Jogadores Treinadores e Árbitros
Árbitros assinarem a petição(cartão vermelho) numa total ingerência em matéria que não lhes diz respeito, indo inclusive contra decisões que são da exclusiva competência dos Organizadores e Directores de Prova?
Só faltava o Juiz árbitro da Póvoa de Varzim ter assinado? Se gostam tanto de Petições, têm estes agentes desportivos oportunidade de fazer uma, solicitando à direcção da FPT a Irradiação do Presidente da A.T. Coimbra não só da Arbitragem mas do ténis em geral?
Quanto à Petição dos Jogadores manifesto a minha solidariedade com a Associação de Jogadores, porque para além da tentativa de atribuição de WC a uma prova desta natureza, «em que os participantes são apurados face aos pontos adquiridos para esse fim» ser uma decisão mentecapta, no meu entender deixa escondida «intenção de favorecimento» que pode ser conotada com interesses de quem pretende atribuir os convites.
E qual a razão a invocar! Lesionaram-se nos torneios? Correu mal a época ou andaram no circuito mundial? Estão a recuperar de uma crise afectiva/efectiva ou mudaram de treinador/Clube? Os jogadores que cumpriram as suas obrigações são postos de parte para “os amigos do alheio” embolsarem?

E ninguém tem o direito de pensar em corrupção!


Sem comentários:

 
Web Analytics