domingo, setembro 09, 2007

So-papo

A ignorância não deve ser relevada e por isso espero que o comentador, que afirmou no caso “Miguel Alves” este não poder ser suspenso para provas nacionais, 1º leia, depois pense 3 vezes antes de se calar.

A terminar os nacionais, em relação ao conteúdo da barra de título, não sou cínico ao ponto de querer o filho de amigos suspenso, por aos 18 anos feito “puto” ter dado um «sopapo» num colega, caramba filho de outro amigo, quando há adultos que aliciam ingénuos(ou não), “pessoas” coniventes com ofensas, outros que violam a lei, ou falsificadores de documentos, andando todos até ver, impunemente saltitando por entre cargos criados para gente verticalmente sem mácula.

O povo a apregoa que os exemplos devem vir de cima!

5 comentários:

Anónimo disse...

concordo que o miguel alves nao dee ser suspenso!!!!!!O joão e um estupido.Acho que e uma decisão precipitada

Anónimo disse...

concordo plenamente

Anónimo disse...

pena serem anónimos a continuar a postar aqui - quem quiser ajudar o ténis por favor contacte info@bolamarela.com , estamos a criar um site de ténis vocacionado para a divulagação do mesmo e estamos a necessitar de toda e qualquer ajuda.

Se quiser ajudar contacte-nos.

Obrigado.

Anónimo disse...

Gostaria de saber, por este meio, algo mais sobre o novo site vocacionado para o ténis. Já agora chegou-me ao ouvido que outros espaços do género estão para surgir.

Anónimo disse...

viva Carlos,

o bolamarela deve estar aberto no inicio de Novembro e pretendemos ser a maior fonte de informação de tudo quanto se passa no tenis nacional e internacional - caso queira saber mais, dar-nos algumas sugestões e até ajudar pode entrar em contacto connosco através do email info@bolamarela.com

esperamos o seu contacto

saudações tenisticas,

bolamarela

 
Web Analytics