sábado, setembro 22, 2007

A comentar na TV

Sábado, 22 de Setembro de 2007, Canal 2 transmissão de um compacto sobre Nacionais Absolutos…Não voltaria a tocar neste assunto, a não ser por ter visionado e escutado aquilo que não vi nem li.
Não sei onde o senhor presidente da Federação foi “buscar” um público razoável no Nacional; sobretudo nas ½ finais em que não se sabe onde o público se terá metido.
Quanto à “qualidade destes nacionais”, fiquei atónito com o comentador: Então temos numa meia-final 1 jogador/treinador e que não gasta lá muito tempo a ensinar, pois esteve uma semana a jogar … mas que o comentador diz não treinar o suficiente, por isso a surpresa do Nacional, para logo de seguida a entrevistada finalista vencida, que não treina lá muito (segundo a mesma jogadora) porque tem que trabalhar, para além de estar com problemas físicos, (bem visível a lesão) mas que o comentador não viu.
De facto um Nacional assim, deve ter tido uma grande qualidade, sobretudo a do comentador. Um funcionário da Federação a comentar na TV um C. Nacional organizado pela própria entidade patronal?

Por muito sério que seja, acaba por deixar dúvida sobre Isenção.

Ele não merecia…
Ao que chegámos!

2 comentários:

Anónimo disse...

Desta vez dou te razão Adolfo. Tens toda. Aquilo foi uma palhaçada.........

Anónimo disse...

A imagem do campeonato nacional ficou assim gravada como uma acontecimento terceiro mundista.
Dava a ideia de estar a ser jogado o campeonato de qualquer nação subdesenvolvida.
A decoração do corte central do C.T. Estoril estava pior do que os maus torneios de amadores.
Que dirá desta imagem de desleixo o presidente do dito clube, o doutor Soares Franco, que por sinal como toda a gente sabe é o presidente do Sporting.
Quanto aos comentários do Laranjolas, ou Laranjinha, porque tem ainda muito que pedalar para checar a ser fruto a sério, ficou provado que esse faz-tudo-mas-faz-mal-feito funcionário da FPT é na verdade uma anedota (ou uma anedotinha?)

 
Web Analytics