quarta-feira, setembro 19, 2007

Esteve lá!

Interessante saber se neste último internacional sub 16 em que a Patrícia Martins venceu Barbara Luz no “set” definitivo, o Seleccionador de Cadetes ”esteve lá” a acompanhar esta última ou outras como seleccionador nacional ou se foi a título particular. Segundo consta este monitor “faltou à final, e à atleta Luz”, porque segundo más-línguas foi a França ver o mundial de Rugby! Espera-se que não tenha ido à custa de um «pac» de viagens pagas pela FPT, tipo despesa que as ARS aprovam de olhos fechados. Se foi ao torneio sub 16 particularmente ninguém tem nada com isso; como monitor da atleta, o patrocinador que investigue em que voos o seu dinheiro viaja.

Mas a ser verdade o que se conta e abandonou atletas (!) para ir ver uns matulões com + de 1,90 e 100 kg de carne, sabe-se lá à custa de quem estando na qualidade de seleccionador, «a cosa não é grave mas pega-se», porque ao que parece, «deixar atletas por aí ... é moda»


-


10 comentários:

Anónimo disse...

Perante aquilo que se pode ler e que sei ser verdade resta apenas dizer mais isto: coitada da Bárbara que caiu no engodo do Gonçalinho Portas e está agora nas garras de tão ilustre seleccionador e treinador que nunca ao longo da sua actividade de raqueta ao tiracolo, saco de marca ao ombro, colarinho levantado e bronzeado a condizer fez alguma vez um jogador ou jogadora de nível pelo menos razoável.

Anónimo disse...

Os seleccionadores nacionais continuam a aliciar jogadoras para trabalho particular?
Isto de facto não lembra ao diabo.

Anónimo disse...

Cada vez mais se dá valor ao João Blaize pelo que fez este verão com a Bárbara.

Segundo as "boas" línguas ele estava muito entusiasmado e preparado para se lançar às feras e pegar na miúda a "tempo inteiro" em Coimbra. Já tinha planeado muito para a miúda.....

E o engraçado nesta história é que ele ou a AAC nunca lhe prometeram (à Bárbara) nada e foi "arranjando sempre alguma coisa" desde WC internacionais, material, condições de prática, apoio mental, etc.

É pena que em Portugal os que prometem mundos e fundos NADA DÃO, e os que trabalham ficam a ver navios....

Parabéns ao João e à ACADÉMICA pelo trabalho e pelo que foram conseguindo.

Anónimo disse...

campeonato da europa 2008 under 166 já está marcado para moscovo tal como neste ano..-foi um acordo de tres anos

Anónimo disse...

Não digam mal do Portinhas que ainda pode fazer queixinhas ao tiiio Zé!!

Anónimo disse...

aquilo não são Portas, são cancelas...

Anónimo disse...

Oh Gonçalinho conta lá quantos jogadores fizeste ao longo da tua ilustre carreira ??? Além de colarinho levantado e ires pra o bronze na praia o que é que tens andado a fazer?? Ao que consta até da Quinta da Marinha foste corrido... Nem te valeu o tiiiiioooo...

Anónimo disse...

É realmente muito fraquito...coitadito...

Anónimo disse...

Oh Cabrita, afinal tanta merda , que fazias e acontecias e ficáste-te como um ratinho. Levaram-te a miúda que andáste (tu e a tua Associação) a patrocinar e nem 1 peido. Calaram-te com alguma oferta ou quê???

Anónimo disse...

Caro, o Cabrita e a AAC já se reuniram com a FPT há mais de uma semana.
Parece que alguém na FPT ficou à rasca...(Fonte de um Lisboeta!)
Não há oferta que cale o Cabrita ou a AAC.
Aliás da oferta que fizeram à menina Bárbara, ainda não surgiu nada, quanto mais oferecer algo ao Cabrita ou à AAC.
Esta malta anda fora da graça do ténis. LOL

 
Web Analytics