segunda-feira, setembro 24, 2007

Gosto mais...

A grade notícia; Calámos por vezes os holandeses; mas segundo fontes não fidedignas, parece que foi no intervalo para o almoço, e durante a apresentação dos hinos. Já me tinham referido que a nossa selecção se bateria com dignidade, e por isso considero irrelevantes certos comentários. Basta-me que os nossos atletas conheçam o a letra do hino, e os 10 mandamento

9 comentários:

Anónimo disse...

Grande noticia « Jornalista fazpaz »

Gonçalo Neves deixa Braga ?
O treinador foi descoberto a violar a modalidade de dia.
Desgraça tudo e todos jogadores ,em todas as idades.
O maior segredo, e o seu ponto forte foi sempre destruir o que está construído .
O clube de ténis de Braga encalhou com um cromo que o trabalho que tem mostrado, resume-se a nada , não o tenho visto com atletas nos nacionais, onde estão os atletas de Braga???
Onde está Mariana Costa , Miguel Macedo , Pedro Calheiros , Rita Vilaça , Carlos Caldas , Ricardo Nascimento, António Gomes etc.
Fico sem perceber porque a direcção do clube de Braga nunca quis saber que aconteceu a menina Inês Pereira porque deixou ela o ténis que lhe fez o grande Treinador Gonça Neves.
(Ténis) quer Trabalho, conhecimento, verdade, saber, humildade para aprender , não é para meninos de secretaria ou telefonistas .
Vai vender revistas rapaz.
O foco do ténis

Anónimo disse...

Quem será este atrasado para vir para um blog descompor uma pessoa, que pelo que conheço, trabalha e é honesto! Isto das duas uma: ou é um colega treinador a fazer-se ao lugar, ou é um daqueles paizinhos atrasados mentais que pensam que têm um campeão em casa e que o treinador não presta (tipo os da campeonissima Rita Vilaça).

Anónimo disse...

isto é coisa de Lisboeta!!!!!!
não cheira a Porto

Anónimo disse...

Grande Amigo rapaz tens no Ténis não cheira a pais, não percas o lugar de vista ele quer ficar com ele.
não passes bola...

Anónimo disse...

mas o gonçalo saiu de braga ou é pura especulação=??????

Anónimo disse...

who cares?

Anónimo disse...

O Scubidu do Gonçalo Cassiano Neves era treinador em Braga? E o canudo?

Anónimo disse...

O cromo que abriu este comentário, é mesmo um pobre de espírito. Pelo que parece, não conhece os jogadores que menciona, nem conhece a realidade do ténis Nacional. Se não sabe, eu passo a explicar:
Em Portugal, os praticantes de ténis,iniciam a sua actividade em média, por volta dos 6 anos até aos 17 - 18 anos, altura em que entram nas faculdades.Só alguns, muito poucos, é que apostam o futuro no ténis e não muito propriamente na formação académica. (Pelos vistos, este comentador não sabe as idades de alguns dos atletas que menciona). Por outro lado, que eu saiba, a Rita Vilaça, já não é treinada pelo Gonçalo Neves, mas sim pelo Rui Silva, Quanto ao Gonçalo Neves, este comentador, tem é dor de corno, porque deveria ser do interesse dele ingressar no Clube de Ténis de Braga, mas este Clube é grande de mais para receber nas suas hostes, cromos como este. Pelos vistos, tem acompanhado bem o percurso deste Jovem treinador. É do tipo paparazi, só falta publicar o relatório diário, mas não se esqueça de nenhum dia, pois pode falhar os dias em que este Director e treinador das Escolas do CTB, esteve com muitos dos atletas.
Mas já agora, como sócio do CTB, solicito a este cromo,que se for uma pessoa de coragem digna, honesta, séria, trabalhadora, corajosa...., como apregoa aos outros se identifique e dê a conhecer a todos nós, as razões do seu escárnio e mal-dizer.

Anónimo disse...

Enfim este site ta a chegar a um ponto em o que se diz aqui e so merda. Este blog foi feito por uma pessoa que nao tem moral para vir aki falar de treinadores, atletas e muito menos sobre como levar esta modalidade para a frente.
Cada um devia-se preopucar com a sua vida e nao vir para aqui falar mal das dos outros, mt menos quando nao sabem o que estao a dizer.
Maior parte dos nomes que se foi dito neste post como e o caso de:
Mariana Costa , Miguel Macedo , Pedro Calheiros, Ricardo Nascimento, António Gomes etc.
ja nao jogam competicao antes do Sr. Goncalo Neves ter entrado para o clube de tenis de Braga. E ja agora Rita Vilaca ja nao treina em Braga otario. (pelos vistos nao sabes assim tanto como aparentas).
Ja agora otario vai ver a lista dos jogadores que jogaram os nacionais pelo clube de tenis de braga e dps diz-me se ha ou nao ha atletas do clube de tenis de braga a jogar nacionais.
Ja agora faz alguma coisa util para o desenvolvimento do tenis em Portugal em vez de tentares deitar abaixo quem o ta a tenta desenvolver.

 
Web Analytics