quinta-feira, setembro 27, 2007

Não estou nem aí

Muitos dos leitores devem estar um pouco confusos sobre os últimos “post” deste espaço. Urge então explicar certas coisas: Dizer por exemplo que de Coimbra, não sei se da Associação ou se do cavalheiro que ocupa o cargo de presidente da direcção da mesma, veio uma queixa contra mim, e sobre a qual já dei a conhecer ao DIAP que neste momento e sobre o conteúdo da queixa que não percebi rigorosamente nada tal a confusão que vai na cabeça do prosador que a redigiu, a minha posição é :«não estou nem aí»
O que me levou a iniciar este artigo da forma que o fiz!:A verdade, senhores leitores, membros de clubes e instituiçõesé que fui ignobilmente OFENDIDO pelo presidente da direcção da A.T. Porto, razão pela qual apresentei queixa no Ministério Público com base nos e-mail enviados para o correio geral da A. T. Coimbra e que por este caso o senhor em causa deve ter sido constituído arguido num processo de Difamação e Injúria
Se pensava o dirigente nortenho que eu ficava a chorar baba e ranho e não o metia a braços com a justiça, é porque ainda pensa viver na Atlântida, o tal continente que se afundou…Imaginem que até pediu ao “senhor” de Coimbra para não mostrar certo e-mail a ninguém senão, referindo, cito, «estou frito»! Certamente serão da opinião que em vez de ter escrito «estou frito» este dirigente Luso Galaico devia ter escrito «tou odido»

2 comentários:

Anónimo disse...

Estás cada vez mais doido Adolfo. Acho que já não vais ao lugar, nem com um frasco de gotas......

Anónimo disse...

Ò Adolfo:
Costuma dizer-se «só me ofende quem eu quero»
Pelos vistos, quiseste que ele te ofendesse
Manda-o encher-se de moscas e que se lixe

 
Web Analytics