quarta-feira, setembro 26, 2007

sob a mira do "MP"

Sabe-se que danifiquei o glúteo num exercício de solo na FADUP, ao executar uma “rodada”. Mas “certas pessoas” por ai, que devem pensar que a lesão foi contraída quando, no entender das suas mentes, quiçá infantis, me “rasteiraram”!!!???
Uma rasteira, por exemplo, a Homens da minha idade, pode provocar na queda uma fractura da cabeça do colo do fémur, lesão grave, e ainda de maior gravidade se for num homem de quase 70 anos discursando trauliteira e distraidamente, noutra modalidade
Ninguém me viu de muletas ou engessado nem ser operado por algum “ausente de Conimbriga”, que por falta de tempo, deu a palavras-chave da caixa de correio da própria Associação, quando tomou “algo” com o «agora inimigo Jornalista», em plena semana de nacional de infantis, no café Damão de Góis, vizinho ao CTP, corria o ano de 2006
O presidente empresário, secretário de associação, Juiz árbitro, stringer, vendedor deambulando, patrocinador de infantis, fã de ténis de praia, estudante, e entusiasta do
TRITÉNIS manifestado num e-mail enviado a PTC/Adolfo, parece ter esquecido o que combinou e assumiu noutras ocasiões em que se reuniu no café Satélite, virou o bico ao prego por medo de perder “certa ajuda”, (era bom que se soubesse que tipo de ajuda) foi na curva, e vai daí parece que cometeu perjúrio ou terá tido um lapso de memória.
Tropeçaram nos próprios pés, por o «presidente cá de cima» não se ter lembrado de “todos os e-mail” escritos (por ele); se soubesse o que «guardo em mim» talvez não ameaçasse na altura o Presidente da Associação de Coimbra de corte de relações por parte da ATPorto; que dirá o MP deste tipo de expressões? E será que a Direcção nortenha tem conhecimento do que se escreve em nome da instituição?

Os e-mails das associações (que recebem dinheiro dos contribuintes através do canal federativo), não servem para divertimento em brincadeiras traquinas, pensando no gozo que se poderia ter, julgando que Adolfo ou Manuel Perez morderiam o isco
Também terá sido a pensar na pesca “às Finanças” que da parte da ATP brincaram com o «mod. 10» para efeitos de IRS?
Estes famosos dirigentes pediram autorização aos seus clubes para colocarem as Associações na mira do Ministério Público?

9 comentários:

Anónimo disse...

e já agora, e a propósito deste artigo gostava de dizer o seguinte: que clube é este nado em Lousada? Lousada Ténis Atlântico!? já têm filiados, curiosamente com nomes galegos, e ainda nem sequer têm campos construídos. Faz lembrar o célebre Sportfield de Coimbra! um dos maiores clubes nacionais, cuja consulta na net da FPT em relação ao seu endereço, nos revela que fica em Coimbra, que o COD POSTAL é o 3030!!! Adolfo não será isto "falcatrua"? e porque é que vem sempre dos mesmos cromos? Paes de Faria e Dino Almeida?
investigação no ténis por parte do estado, já por favor antes que isto se descredibilize por completo

Anónimo disse...

Que o Gastão e respectiva familia estejam descansados que o piqueno não vai ficar sem treinador. Já há grandes movimentações na FPT para saber qual dos seleccionadores nacionais ou inclusive o portentoso DTN que nos saiu em rifa, vai ficar encarregue da carreira da jovem promessa. Qual EUA qual carapuça...

Anónimo disse...

realmente não lembra ao diabo ir para os EUA...com a Lourinhã aqui tão perto...

Anónimo disse...

Prevejo uma descida de rankings próxima, por treinadorite aguda, provocada por paternalite crónica e correntes de ar sibiladas. Onde é que eu já vi isto ?

Anónimo disse...

O que é a FDUP?

Anónimo disse...

Desgraçados dos gajos do Ministério Publico. Tanta coisa grave para resolverem e agora têm que aturar as idiotices (que não interessam nem ao menino Jesus, quanto mais a eles!) de uns loucos do ténis.

Anónimo disse...

Idiota e louco és tu pá. Até hoje ninguém teve a coragem de me dizer isso pessoalmente por isso vai issultar quem quizeres lá para a tua terra de ninguém da republica dos bananas sem nome.

Anónimo disse...

Calma...tá nervoso

Anónimo disse...

É sempre a mesma treta com voçês dão pelas costas e piram.

 
Web Analytics