domingo, outubro 01, 2006

Bolas pró Relatório

Como director de prova do torneio Amarante Ladies Open,de 2005, sinto-me no dever de reparar o esquecimento por parte do presidente da direcção do clube, em relação ao presidente da direcção da ATP, presente na cerimónia pública de apresentação do torneio, realizada na semana que antecedeu o início do mesmo, em que por lapso, não agradeceu as 800 bolas oferecidas
.
Fiquei emocionado por surpreendentemente, em vésperas da AG de 2005 ter ido amavelmente a Amarante, o presidente da AG do clube da cidade, também director desportivo do CSNA e ainda árbitro da associação do porto, para da parte da associação falar directamente com o presidente, e oferecer 600 bolas para o torneio, posteriormente corrigidas para um pouco mais de 800, e que sobraram ainda para o torneio de Veteranos
.
Reparando o erro, o agradecimento.

7 comentários:

Anónimo disse...

Então Adolfo, foi por não ter arranjado as bolas para o torneio de 2005 que as gentes de Amarante o puseram fora e não querem ouvir falar de si?
Estive este fim de semana lá no tal torneio de veteranos que fala nesta crónica e o CT de Amarante nem quer ouvir falar do seu nome. Veja lá, não consegui que me contassem porque o puseram fora. E nem de propósito, cehgo a casa e o Adolfo fala das pessoas de Amarante.
Será que a ass. de ténis do Porto deu as bolas e como moeda de troca tinham que o pôr na rua?
Se for isto, o Adolfo tem razão para ficar lixado. De facto, você vale um bocadinho mais do que 800 bolas...
(um foi vendido por 30 dinheiros, outro foi vendido por 800 bolas...)

Anónimo disse...

nomes, dê-nos nomes Adolfo

Anónimo disse...

Afodo, Afodo: um esquecimento de um ano e tal, ou o caneco!
Mas mesmo querendo reparar o lapso tarde e a más horas e deixando de falar de ti na terceira pessoa (como os futebolistas ou o Luis XIV), continuas sem chamar os boys pelos nomes, caralho. Um gajo vai passar o fim de semana fora e na volta continuam esses nomes a queimarem-te os dedos para não conseguires escrevê-los. Se queres mesmo fazer agradecimentos, põe lá os nomes para que as pessoas saibam quem foi o autor de tamanha generosidade! Ou será que não escreves porque o homem usa laçarote e tu, um adepto dos fatos de treino de cor malva estilo anos 80 que tanto gostas de passear nos shopingues ao domingo, tens preconceitos contra tão catita adereço?
Aposto que usas raquetas da marca do "artista anteriormente conhecido por Prince", tamanho é o constangimento que tens em "dar a César o que é de César". Os boys têm nome, o teu compadre tem nome, a tua noiva arquitecta tem nome (embora nao queiras que ninguem saiba quem é, seu egoista), até tu tens nome, seja ele mau ou bom. Ou não me digas que queres passar a ser apontado como "o sujeito anteriormente conhecido por DT" ou até "o gajo que teve 800 bolas mas não teve tomates para dizer tudo tintim por tintim?"?

Anónimo disse...

Boa Lucky.Essa de passear o fato de treino ao domingo no shopping está sublime.É a melhor definição para o Dofo,parolão genuíno,que nem com 800 bolas foi capaz de tirar duas "bigs" para substituir as suas...assustadas!!!!!

Anónimo disse...

este último comentário cheira-me a Pais farinha

Anónimo disse...

A mim também mas cheira-me mais a lacinhos novos da nova colecção do el corte ingles!

Anónimo disse...

Mais dois pro-Adolfo sem as "balls" no sítio,mais dois elementos do gang dos ressabiados.Fds,este blog só dá mesmo para rir,tal como vocês.

 
Web Analytics