terça-feira, outubro 03, 2006

Exploração da galinha

Agradeço o interesse quando dizem para eu fazer jogadores e dar soluções... Malandrice...
Fazer jogadores?............Quem? ..............Eu!?
Sabe a do aviário? “Abaixo a exploração da galinha…quem quiser ovos que os ponha”
Até os posso voltar a fazer mas...
-
Dar soluções ao ténis?
Mas quer que seja grátis, tão grátis que quando a federação quiser pagar não pode de tão de borla que eu já trabalhei tantas vezes sem receber “tusto” nem”busto”?

3 comentários:

Anónimo disse...

Acho que tá a fazer confusão... Ninguem falou em desenvolver trabalho na federação! falou-se em nao dizer mal dela sempre que tenta fazer alguma coisa. O seu ego é tão grande (ou tão pequeno,talvez) que até já acha que eles, lá para os lados de linda a velha, teriam de lhe pagar ou por um busto. eu acho que eles pagavam era para ver se voce não faz nada. ganhe juizo! com a idade que tem já teve muito tempo p mostrar trabalho, competencia e, principalmente PERFIL, para poder trabalhar em cargos ou projectos de relevo. isto nao é só saber umas coisas. é preciso saber...estar nas coisas.

Anónimo disse...

Ò Afodo, já agora uma perguntinha tu que sabes tudo.
Quem apareceu primeiro... o ovo ou a galinha?

Anónimo disse...

Afodo.tu fazeres jogadores??????Consegues é desfaze-lo(a)s..Ah,ia-me esquecendo da arquitecta com nome de rosa que foi vice-campeã nacional sub-12.Fala menos e produz mais.Já agora,vais ou não esclarecer o motivo por que te correram de Amarante?

 
Web Analytics