terça-feira, outubro 10, 2006

Nem no Rio nem na Praia

Terminou no domingo o Campeonato Nacional de Equipas de CLUBES PORTUGUESES para escalão de Veteranos, disputado no CTE/Complexo de Ténis de Espinho e no Clube de Ténis do Porto
Em ESPINHO, o presidente eleito «de facto» da associação de Aveiro quis estar presente cumprindo a sua obrigação institucional
Já no PORTO … se no Nacional de Infantis a ausência de directores de “vulto” da associação foi grave, agora a ausência é imperdoável pois tratava de um Nacional Equipas de Clubes, realizado numa associação de Clubes!!!.com a presença de 3 clubes da associação anfitriã .
Também não é de admirar, pois quem não se lembra que os estatutos da associação são para cumprir, mais facilmente se esquece dum "mero" campeonato, onde por acaso e só por acaso, os atletas fazem questão de ter licença de jogador.
.
Quanto à “Federação”, nem esteve no “ rio” nem na “ praia".

NOVIDADE???
Mais uma sugestão!!!
E que tal propormos a criação de 2 novas licenças:
1-Licença de Parto
2- Licenças a Rogo


7 comentários:

Anónimo disse...

fui o primeiro

Anónimo disse...

Proponho uma terceira licença:LICENÇA DE NOJO.1º inscrito-Afodo,Adalfo,Afoldo,Afaldo Oliveira!

Anónimo disse...

é a primeira vez que escevo no blog portanto vamos ver se a mensagem sai bem.
Em relação ao campeonato de equipas permitam-me dizer que a ausência da federação é, no meu entender, muito grave. Mas é igualmente grave uma serie de acontecimentos:
Porquê um campeonato de veteranos com tantos jogos(4 singulares + 2 pares)? Porquê que houve equipas a fazerem dois encontros por dia(2 singulares e dois pares num dia)? Onde estava o apoio de encordoação? Onde estava o apoio de fisioteratia? Porquê que são os árbitros a fazer e a dirigir as cerimonias de entregas de prémios?
Há muitas mais questões mas fico-me por aqui.

Anónimo disse...

Eu n percebo é pk sao 4 sing e 2 pares? pk n facilitar e fazer 3 + 2! assim sehouver empate têm q ir contar os sets, e jogos e sei lá o q mais?! Será necessário?!

Anónimo disse...

há gente que gosta de ser empataf... o que é que queres...

Anónimo disse...

mais alguns bons exemplos da importancia deste blog nos tres comments anteriores. é com gente desta, anonima ou nao, que este verdadeiro forum do tenis portugues esta a incomodar muita gente. muita mais do que se possa imaginar. por isso força pessoal vamos continuar a comentar com este optimo sentido critico (construtivo) e vamos sorrindo com a matilha do lucky e ca.

Anónimo disse...

e licença de parvo, não existe?

 
Web Analytics