domingo, outubro 08, 2006

C’um canudo

E é para dizer!
.
O Clube de Ténis de Braga merecia muito mais e melhor para sua prova 10.000 usd/WTA.
Depois de ter organizado grandes torneios nacionais dotados de bons prémios monetários, tendo como marco a realização de uma etapa da Davis Cup vão 8 anos, entre Portugal e a Geórgia, a cidade e o clube/associados mereciam que o 1º torneio do circuito profissional feminino que começa este fim-de-semana tivesse mais jogadoras, e não apenas 11, em que algumas passam directamente do qauly para o quadro principal sem gastar bolas…
Infelizmente ir-se-á escrever no historial do CTB, um dos mais pobres torneios de sempre na história recente do ténis profissional Europeu.

.

8 comentários:

Anónimo disse...

quem os manda ser burros? um torneio isolado nesta altura do ano. estavam á espera de quê?

Anónimo disse...

A quem é que interessa organizar este tipo de torneios? Quem é que anda a viver à custa dos patrocínios angariados? Como é que o ct braga alinha nestes esquemas? Será que depois do que se passou com o porto open a próxima golpada vai ser dada neste torneio de braga? Sem saber como responder a estas questões coloco uma outra: onde estão a neuza e a magali? Duas atletas que treinam no clube do director técnico nacional e que esta semana não estão a competir...

Anónimo disse...

És burro como a merda.O que é que tem o facto da Neuza e da Magali serem treinadas pelo DTN e não estarem presentes em Braga,seu calhau com pernas?????

Anónimo disse...

Realmente existem aqui uns palhaços que gostam de conspirar e de colocar a honestidade das pessoas em causa de forma gratuita. Quanto à Neuza e à Magali, qual o problema de esta semana não competirem? Concerteza que devem existir razões para isso, que o seu treinador conhece. E para quem poe em causa a competencia do seu treinador, só gostaria de dizer uma coisa: ele pode ter muitos defeitos, mas tem mostrado resultados e os inteligentes que vêm para aqui armados em cientistas do treino estão desempregados ou a treinar criancinhas ao final da tarde.

Anónimo disse...

Irra. Estais todos a ver Braga por um canudo, desde organizadores ao DTN passando pelo mestre do triténis e pelo calhau com pernas -como é que sabeis que ele tem pernas, será o tal de tripénis-, sem esquecer os burros, os inteligentes e os palhaços. A fauna deste zoologico está a aumentar.

Anónimo disse...

curioso que a proposito do esquema montado por uns artistas para sacar uns cobres a Braga venham aqui uns supra-sumos dar mais atençao á ausencia da neuza e da magali. para quem não sabe o dtn foi o primeiro a defender a realização de torneios internacionais em portugal para desenvolver o ténis feminino e no incio do ano sugeriu ser a federaçao a atribuir os wild-cards. o dtn deve estar mais preocupado em fazer os grandes resultados atrás referidos (a magali perdeu 60 e 60 no último torneio que jogou e a neuza perdeu com uma jogadora no lugar mil e tal) do que sugerir a essas atletas uma presença em braga, quanto mais nao fosse para valorizar uma prova portuguesa que tem se der ao cuidado de ver os quadros dos 10 mil dol. este ano é o mais pobre de todos

Anónimo disse...

QUEM ANDA OU ANDOU NA ALTA COMPETIÇÃO SABE, O QUE É PROTEGER ATLETAS, OU UMA PRÉ TEMPORADA, RIGHT? NÃO FALEM DE BORLA!!!!

Anónimo disse...

RESPOSTA AO COMENTÁRIO 4:O dtn tem mostrado resultados?? só se fôr a pôr as suas atletas loucas como aconteceu com a Valadas, que era antes de treinar com ele campeã nacional e ele destruiu(tenistica e emocionalmente, com uma tal R. Rodrigues que também ficou em muito mau estado, a Freitas que quase que ficou doida e a Magali que para lá caminha...só falta a Neuza, mas essa ainda está há pouco tempo com ele. Lá que tem um brilhante curriculo lá isso é verdade...Com dtn destes nem precisamos de adversários.

 
Web Analytics