domingo, outubro 15, 2006

NADA A OBSTAR

Há muito tempo que ando para divulgar uma opinião com respeito às eleições para a federação em 2005.
Durante o Nacional de Veteranos no CTP, revendo amigos, um deles diz-me que a pessoa que o tinha cumprimentado era o senhor Mello…NÃO RESISTI
Os candidatos à direcção da FPT/em 2005 afirmaram que se retirariam da corrida caso o grande presidente (gabado pelos actuais) avançasse; mesmo assim o senhor avançou…ATÉ AQUI NADA A OBSTAR.
Mas, não há bela sem senão, e depois das associações “declamarem” o seu apoio à lista do senhor Mello, eis que este se retira a 1 mês das eleições; continuo sem encontrar SEJA O QUE FOR A OBSTAR.
Mas com a “informação vinda a pública” que o candidato natural passava o “testemunho” porque não tinha tempo para o cargo, é que a “burra deu 2 couces”, e pensei: Então querem lá ver, que só agora chegou à conclusão que não dispunha de tempo… (felizmente tem tempo para jogar inter clubes e até nem destoou)? Essa não! E andou 6 meses a deixar o seu nome rolar? Sendo o candidato um gestor reconhecido, certamente competente e cuidadoso na análise de “cenários possíveis sobre situações diversas”, não quero pensar que afinal não ponderou o mais elementar factor de cálculo; o TEMPO.
A história cheirou-me a versão moderna da “Branca de Neve”, ou porque não a folhetim português da “Conquista do Oeste”. Ou será que não esteve para aturar certos presidentes de associações, depois da substituição do Zé de Espinho…
Já agora, terá tido tempo para ler a carta que lhe foi enviada a 8 de Setembro?
Como representante máximo dos clubes de ténis, podia ter pedido ao presidente do C. Jurisdicional para ser simpático e responder à carta de 21/09…
Ou será que o presidente do CJ não leu?
Será que nem presidente da A.G nem do CJ tiveram conhecimento das cartas enviadas?
Não é para me responderem, é só por "Pura Curuiosidade"
.
.

12 comentários:

Anónimo disse...

Tempo é aquilo que não te falta,pois não Afodo?Não se te conhece nenhuma ocupação,a não ser falar mal de tudo e de todos...

Anónimo disse...

Fui passar o fim-de-semana a Madrid para ver o qualifying do Masters Series e enchi a barriga de bom ténis por tuste e meio.
Regresso ao bom velho Portugalho e o que é que se me depara, caralho? Esta barrasquice toda de árbitros que comem as mulheres dos outros árbitros, que metem quilómetros fictícios e que levam putas para os quartos de hotel pagos pela FPT! A minha solução: metam-lhes a todos um apito dourado pelo esfincter acima, para que comecem a apitar fininho em vez de assobiar para o lado.
Entretanto, e para grande mágoa minha, o nível dos comentários baixou significativamente com insultos, provocações e caralhadas ou o caneco.
Eu quando utilizo calão é para dar ênfase à frase, é um sistema de pontuação cá à moda do norte. Mas já vi que não percebem o estilo, caralho.
E também andam a adulterar o nome do criador do blog. Vejam se acertam: é AFADO, caraças.
De qualquer modo, há situações graves que estão a ser ventiladas por aqui, algumas através do intestino grosso, e também me regozijo por ver que já há nomes concretos e não apenas insinuações mandadas para o ar como se de um vulgar peido se tratasse.
Apesar de toda a barrasquice ao nível de comentários, dou muito crédito ao Adofa por ter criado um espaço de polémica ou o catano. Odafo, é pena que estes marialvas não te deem o devido valor. Por isso, resolvi fazer eu uma

Ode ao Afodo

Não tens tudo, mas tens tens nada
És rico em couro, e pobre e pobre em sonhos
Mas não te importa, pois só por teres raquete
Não bates uma esquerda, um smash, uma omelete...

Anónimo disse...

Luckas, ele bate é outra coisa

Anónimo disse...

Alguém adivinha o que tá tatuado na nalga direta de uma das melhores jogadoras portugesas?

Anónimo disse...

melhores portuguesas?..tatuagem? conta conta! E como é q sabes?! ;)

Anónimo disse...

lucky lucas heheheh
é caso para dizer.....
Raist"A fodo"

Anónimo disse...

A minha aposta para a tatuagem é:.... LAMB-ME

Anónimo disse...

Meu Deus,nem vou comentar essa da tatuagem.

ups...vou-me gregar...

Ah, e ela não é das melhoras portuguesas!!!

Anónimo disse...

espera aí... "lamb" é cordeiro em inglês... será que ela é a...

Anónimo disse...

epa...para quem n tá dentro do assunto do tenis e n conheces as jogadoras nunca poderá adivinhar! Mas tou bastante curioso...pode ser q tenha ouvido de nome!Digam lá...

Anónimo disse...

Pode-se dizer que é uma pindérica...

ahah!!!

Anónimo disse...

lamb? cordeiro? Quem é que o Pedro Cordeiro anda a treinar?

 
Web Analytics