terça-feira, outubro 24, 2006

Desconsolo

Segundo informações arejadas, o senhor Presidente do CTP parece estar desconsolado com a ausência da “FEDE” (não se esqueça também da ATP) durante os nacionais.
Em vez de se lamentar, podia actuar…começando pelo norte.
Falar ao Presidente da A.G, trocar os que lá estão por pessoas do Ténis.
Motivos não faltam e provas arranjam-se
Depois, terá os instrumentos suficientes para obrigar a federação a mudar a “pintura do rosto”
Para que serve afinal ser o maior clube do norte?
Esperamos que não seja para
fazer como o sapo

19 comentários:

Anónimo disse...

Maior clube do Norte so se for em tamanho...
Percebes tanto de ténis e só dizes baboseiras é incrivel!

Anónimo disse...

Mas esse presidente do CTP não é o Dr. Vasco Costa que tem uma fama terrível quando joga, mesmo a feijões? Do que é que se estava à espera? Ele é daqueles que fala, fala e não resolve nada.

Anónimo disse...

Já agora qual é o maior clube de ténis do Norte? Pergunta-se ao autor do post 1. Veja bem qual é que vai dizer. estou mesmo a ver que deve ser aquele lá para as bandas do farol...

Anónimo disse...

o clube dos faroleiros?

Anónimo disse...

O dr Vasco Costa é o tal que é conhecido por Basco Bosta, um dos maiores produtores de peidos numa lista aqui anteriormente publicada?

Anónimo disse...

Amigo adepto curioso.

Para se poder fazer essa análiseprovavelmente tem que se levar diversos factores em linha de conta, depende de qual o factor que quer ver respondido:

Idade :
Nr de Campos :
Nr de alunos geral:
Nr de atletas nas escolas:
Nr de sócios:
Nr atletas de competição:
Nr de titulos alcançados no seu historial:
Nr de titulos alcançados no último ano:
Instalações de apoio :

e poderiamos continuar por ai fora, portanto como vê essa análise poderá ser uma análise um pouco subjectiva, no entanto para ser objectiva basta responder a estas perguntas, será que consegue ?????
Se precisar depois eu ajudo-o...

Uma coisa é certa o CTP há muito que deixou de ser uma escola de ténis para passar a ser dominada por todos aqueles sócios que pagaram as novas estruturas, basta analisar o nr. de míudos que tem na escola e quais os horários da mesma .( com pavilhão claro, porque para o Vasco Costa e os amigos há sempre campo )

Anónimo disse...

quem terá de dar essas respostas é quem as coloca e considera que o CTP não é o maior clube do Norte. po isso faça o favor de avançar com o nome do grande clube...

Anónimo disse...

Mestre do Triténis, espero que não esteja a sugerir que o próximo presidente da associação de tenis do Porto seja o Vasco Costa, ou de uma estirpe semelhante? O nível desse cavalheiro é que não é comparavel à dimensão, seja ela qual for, do CTP. Não lhe deram chá quando era pequenino, e como tal estala o verniz com uma velocidade maior do que o Alonso guia. Quanto à grandeza do clube, "maior" é um adjectivo cujo significado pode ser bastante subjectivo e ao critério de cada um! Porém, enquanto o simpático e civilizado Vasco Costa presidir, não sei em quê é que será maior! Até tem lá pessoas simpáticas no CTP que o aturam não sei como...
Saudações de "Tocado pelo charme e elegância do Vasco Costa"

Anónimo disse...

Para o idiota que questionou as escolas do CTP,lembro-lhe só os nomes de Miguel Alves,João Nuno Bastos,Francisco Azevedo,Francisco Ramos,Maria João Koehler,Margarida Moura,que são das maiores esperanças do ténis português.Quanto a resultados aqui vão alguns de 2006:
- Individuais : Francisco Ramos,vice-campeão nacional de infantis; Maria João Koehler:vice-campeã nacional de infantis,campeã nacional de pares em infantis e cadetes,vice-campeã nacional de pares juniores e absoluto.
-Equipas : Campeão nacional infantis femininos,campeão nacional juniores masculinos.
-Atletas que representaram a selecção nacional nos campeonatos da Europa:Francisco Ramos(equipas) e Maria João Koehler(equipas e individual).

Chega,PALHAÇO??????????

Anónimo disse...

PALHAÇO,já me esquecia:em 10 campeonatos regionais (individuais) de 2006,o CTP conquistou 7 títulos.Mostra-me lá outro clube do Norte,ou a nível nacional que tenha feito melhor.Pensei que era só o Florifoldo que dizia baboseiras mas já estou a ver que existe uma corja de carneiros seguidistas que lhe estão a tomar o gosto.

Anónimo disse...

Continuo à espera que se torne público qual é então o maior clube do Norte já que essa questão foi colocada há dois dias e o iluminado que discorda que seja o CTP - atacando injustamente o clube mas levando, contudo, com a resposta de alguém que, como eu, está farto dos palhaços do ténis - ainda não foi capaz de responder.

Anónimo disse...

Olha,


Afinal o Vasco Costa também lê este blog!
Bem se não é o vasco, pelo menos o palavreado é igualzinho...
Tipico do maior clube do Norte!

Anónimo disse...

O pessoal do norte anda azedo!!!

Anónimo disse...

Não, o Basco Bosta é que é azedo...

Anónimo disse...

O Adepto Curioso alvitrou logo que o autor anónimo do 1º post poderia referir-se ao LTC Foz como o "maior" em detrimento do, parece-me, seu querido CTP. Não são os dois comparaveis, por isso a questão por si deixada não tem interesse! São os dois grandes clubes, têm os dois o seu espaço na cidade e a comparação reduz-se aos jogos de interclubes nos mais diversos escalões, em jogos que ninguém quer perder, como me parece lógico em qualquer desporto de confronto! O interessante, é que tendo o CTP surgido muitos anos depois do LTC Foz, quiçá por obra de ostracizados pelo LTC Foz que criaram o CTP, se tenha exacerbado uma rivalidade que não faz qualquer tipo de sentido perante as características de cada clube. O LTC Foz, com os seus 6 campos descobertos não pode fazer mais nada do que se bater única e exclusivamente no court nos jogos de interclubes, porque em tudo o resto não se pode comparar com o gigante de 12 campos, cheio de apoios camarários e de patrocínios, com uma escola de ténis interessada em produzir valores que possam integrar o "alto rendimento" liderado pelo Director Técnico Nuno Marques. Se se perguntar ao Zé Vilela se quer ter alto rendimento, ele responder-lhe-á perguntando "onde?", quando o seu único desejo, vedado pelas condições que o "seu querido" LTC Foz lhe proporciona e aos atletas, oferecer um ambiente de treino divertido mas disciplinado, onde quem não encarar o ténis como hobbie a partir dos 15 anos, terá, aconselhado pelo próprio Zé, a ir para outra estrutura.
Porque não deixar que as rivalidades se cinjam ao campo de ténis, quando os atletas se encontram em vez de se andar aqui a debater o sexo dos anjos, inclusivé com o uso desnecessário de adjectivos "palhaço", tão típico das boas maneiras "à la Vasco Costa" que o Autor anónimo que escreveu os posts 8 e 9, brindou o também anónimo autor do post 6? Pena é que de dentros dos defensores do CTP haja mais pessoas com comportamentos "à la Vasco Costa" do que o contrário, pois a grandeza do CTP poder-se-ia corresponder ao tamanho e qualidade, inquestionaveis, das suas instalações!
Cumprimentos a todos

Anónimo disse...

Vai pó caralho....

Anónimo disse...

Porque é que está a maltratar assim o Tritenis Master Floridolfo?

Anónimo disse...

Vá lá Vasco, não fiques assim,
logo tu que até costumas ser personalizar o fair-play e a boa educação.

Anónimo disse...

Mas há aqui algum betinho q tenha duvida q o ctp é o maior?Ou é cego ou miupe.

 
Web Analytics