sexta-feira, outubro 13, 2006

Devagar...

Já que insistem tanto em saber porque é que saí de Amarante, vou satisfazer a curiosidade.
Em 1º lugar dizer que eu, Adolfo Oliveira, era Vice-presidente da direcção em 2005, e que um membro de uma direcção eleita em A. Geral não é “corrido”.

Dizer que a decisão de sair de Amarante tinha começado a ser ponderada, quando o presidente da direcção foi a uma reunião com a A.T. Porto e trocou um possível apoio de 1.400 contos pedido pelo clube, por um curso de monitor para uma sócia do clube, e um kit de mini ténis que a associação estava a desenvolver? (há quem engula de tudo)
Posteriormente ainda mais se reforçou a ideia, quando o presidente da direcção do clube aceitou 600 bolas na véspera da A. Geral da Associação de Ténis do Porto. (Talvez agora compreendam o artigo “agradecimento”; certamente os mais inteligentes compreenderam-no na altura) e ainda porque este não quis enviar ao presidente do C. Fiscal do clube as contas da Associação para serem por este apreciadas.
Tudo se agravou ao deparar-me com um e-mail chegado à Federação Portuguesa de Ténis pela ITF/TE, em Agosto, no dia do sign-in do torneio, contendo lista das multas a aplicar às jogadoras, e que só podia ser enviado ou ao Director de Prova (Adolfo Oliveira) ou ao Juiz Árbitro do torneio (Paulo Oliveira), mas foi enviado pela federação para o e-mail particular do director técnico do complexo de piscinas onde estava o clube e que era em simultâneo o presidente deste; nem sequer enviaram para o e-mail do clube.
Ao ser inquirido por mim o Secretário-geral da FPT sobre esta matéria, deu a normal desculpa esfarrapada nestes casos e que responsabilizava uma funcionária da Federação; não aceitaria que molestassem a pessoa que certamente não seria responsável pela decisão do envio.
Quando vi o presidente do clube convidar para a festa das jogadoras, empregados do parque aquático, e não convidar membros da direcção do clube, foi a gota de água.

Evidente que a saída só tardou, por ter assumido perante a Câmara Municipal e a Cidade, organizar o torneio Amarante Ladies Open, em Agosto, mas em que o DTN pagou a sua estadia.(não haja confusões com 2006)
Cumpri na íntegra e de forma profissional, entregando o “meu” relatório ao Vereador do Pelouro do Desporto e a um dos directores superiores da empresa proprietária do complexo onde tinha decorrido o torneio, só não tendo sido apresentado aos restantes directores do clube porque houve demissões…
Após a conclusão do torneio, exigi uma reunião de direcção (já não se fazia há muito) para tratar das contas e fazer o balanço do torneio, marcada finalmente para 30 de Setembro, na qual, presidente, tesoureiro, 1º vice presidente e 3 vogais (empregados do complexo de piscinas da qual o presidente do clube era empregado e superior a estes 3 vogais), todos se referiram que se demitiam por solidariedade ao presidente, lavrando em acta da direcção o pedido; eram todos de Amarante menos eu.
Foi uma reunião em que 4 directores não tiveram conhecimento da mesma e por isso não estiveram presentes e caindo a direcção ia-se para eleições por falta de quórum; (podia sugerir conluio mas eu não era de Amarante nem estrangeiro, por isso)…Foi tudo escusado, pois bastava que me pagassem o trabalho de director de prova e eu apresentaria a demissão e o presidente não passaria pela vergonha que passou nesa reunião nem a vergonha de estar escrito na acta o que ele teve que escrever.
Quanto à marcação da A. Geral podia perguntar como é que o Presidente da Mesa entrou na secretaria do clube sem contactar o único vice presidente que não se demitiu, marcar uma assembleia sem as contas terem sido entregues pelo tesoureiro aos membros da direcção não demitidos e que podiam ter assegurado o regular funcionamento do clube até à eleição . Mas para quê?
Quem conhece o clube sabe que, enquanto este funcionar no parque aquático/complexo de piscinas, está condicionado à vontade do “empregado” da empresa que detém os campos…
Deixei em Amarante pessoas de quem gostava e gosto, que continuo a respeitar muito, que me aceitaram e viram partir sem fazerem perguntas…

Vamos ao que “alguns” esperavam! Dinheiros !. Para os que badalaram sem saber, é bom ficarem por aqui pois ainda estou a tempo de entregar a quem de direito, a carta assinada pelo Chefe de Gabinete de Apoio à Presidência da C.M. de Amarante, com a Ref. 67/GAP de 23/03/2006.

Não queiram “alguns” brincar com coisas sérias.


48 comentários:

Anónimo disse...

ENA PÁ! COM ESTA É QUE NINGUÉM ESTAVA À ESPERA! AFINAL A JUSTIFICAÇÂO DO ADOLFO QTO À SAIDA DE AMARANTE É UM VERDADEIRO LIVRO ABERTO DE ALGUEM COM CORAGEM E SEM MEDO! SE AINDA HOUVER DUVIDAS A CÂMARA DE AMARANTE AJUDA A ESCLARECE-LAS. CHEGUEI A ESTE BOLG HA POUCOS DIAS E ESTOU A GOSTAR DO Q LEIO. O TENIS PORTUGUES IRÁ SAIR MAIS LIMPO ATRAVES DAS ANALISES Q POR AQUI SÃO FEITAS. FORZZZZZZZA!

Anónimo disse...

desliga lá mas é o CAPS LOCK, gaiteiro

Anónimo disse...

O Afraldo ficou de beiça por não ter sido convidado para a festa das jogadoras!O resto é coversa da treta.

Anónimo disse...

o afaldo nao precisava de convite!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Deixe que lhe diga algo sr. Nuno rodrigues!... Sabe qual é a diferença entre si e um árbitro "normal"? è que o senhor tem mais responsibilidades, tem mais deveres, tem os mesmos direitos, e a maior parte das vezes, tem menos juízo!... Isso do senhor levar para dormitar consigo prostituta brasileira, em prova respeitante a um campeonato nacional, não é sequer grave, é inqualíficavel! a organização paga a sua dormida, a sua, não a de alguém que não vc próprio. Deixe que lhe diga que envorgonha a instituíção Federação Portuguesa de Ténis. O cargo de vice presidente da comissão de arbitragem deve ser ocupado por pessoas mais dignas, menos prestáveis a deslizes destes.
Leia e medite!!!

Anónimo disse...

bonito! ficamos então a saber destas coisinhas!
existem árbitros que não merecem isto que lhes estão a fazer. São grandes profissionais e por causa duns quantos, a imagem é totalmente negativa para a classe. Por isso entendo o silêncio da c. arbitragem e da vetusta Associação árbitros! Pois se são estes que fazem a m....o João silva vice da AAT, é o tal dos kms, agora esta andorinha, do rodrigues (quem é este marialva?) gosta de levar meninas para os quartinhos pagas pela FPT! isto está engraçado está! árbitros como Rogério Santos, Paulo oliveira, Jorge Cardoso, Armando Castro, Dino almeida, Mariana Alves, Jorge dias e outros não merecem este desconforto provocado por quem os deveria defender e conduzir

Anónimo disse...

os árbitros bons, têm que despachar estes burros de dirigentes

Anónimo disse...

epa, se a gaja era boa, tudo bem, se não era vou processar a fpt por parte do meu dinheiro da licença ir parar a uma prosti foleira

Anónimo disse...

O palhaço que escreveu o post do árbitro que supostamente (pois, porque não sabemos se será verdade) andou a conviver com uma brasileira devia ter vergonha na cara. Para já isto cheira-me a invejas. Ou seja, o senhor que faz estas acusações, sobre anonimato, aposto que é árbitro. Primeiro, é de muito mau gosto vir falar de coisas pessoais para um blog. Depois, ninguem tem nada a ver com a vida particular do homem. Ele tem é que cumprir de forma competente o seu trabalho. Ou será que acha importante que lá no seu trabalho saibam que anda a levar no cu.

Anónimo disse...

ME CONTA, VAI...
PELOS VISTOS OS ÁRBITROS DO TÉNIS AINDA SÃO PIORES DO QUE OS DO APITO DOURADO DO FUTEBOL...

Anónimo disse...

levar no pacote? então a prostituta brasileira era um travesti?

Anónimo disse...

é lá se era palhaço, se calhar foi o joão silva! de qualquer maneira concordo que se alguém gosta de putas é lá com ele, mesmo que seja do conselho. Agora atenção, se as leva para um local que não foi ele que pagou do seu bolso, um local onde é suposto circularem jogadores(as) do torneio é diferente, não é?

Anónimo disse...

eu em todos os torneios tiro um dia só para a minha higiene sexual!!! mais nada!!!!

Anónimo disse...

Tanta merda por o gajo ter levado uma gaja boa para o quarto?Afinal o quarto já estava pago ou não?A FPT pagou mais pelo facto do gajo se ter divertido à grande?Então fodam-se todos seus invejosos de merda!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

ESTA MERDA DE BLOG CADA VEZ ESTÁ MAIS ORDINÁRIO.È EXACTAMENTE DISTO QUE O AFRALDO E SEUS AMIGOS GOSTAM.SE NÃO FOSSE PELA EXISTÊNCIA DESTE BLOG NINGUÉM SE LEMBRARIA DA EXISTÊNCIA DO AFODO.

Anónimo disse...

quem disse que a gaja era boa? então mas era um travesti ou não?

Anónimo disse...

espero que a tal gaja que andou enrolada com o arbitro nao seja a mesma que a federaçao portuguesa de tenis despediu recentemente e era responsavel pela comunicaçao (site fpt). é que já neste blog tinha sido acusada de ser estupida e arrogante. se calhar anda agora a fazer pela vida...

Anónimo disse...

Tanta moralidade. Certo. Dizem vcs que não roubam nada a ninguém. Roubam a dignidade das pessoas. É que mais grave do que andar nas putas, nas noites pagas pela federação, é dizerem-no publicamente sob anonimato. Até para denuniar actos menos correctos bastava faze-lo sem referir nomes.
Isto não é denuncia, é sacanagem.
E andam tipos destes -os que fazem estas denuncias, pq desta forma mostram mau caracter-ligados ao desporto, a conviverem com os nossos filhos.

Anónimo disse...

sou eu sim sinhoa, que gozei com o Nuninho! Me deu com a piroca toda a noitinha. Ai rapaz, mas gozei tanto...Probrema é qui mi deu advertência quando quis reposar(estava toda assadinha, sabe?)e não mi deu toilet break pá pô hirodoid. Cabrãozinho do Nuninho, hem?

Anónimo disse...

porcos...

Anónimo disse...

falar dos outros e fácil...mas todos são putanheiros...conas dum caralho...porcos badalhocos...o rapaz fez-vos algum mal...? Filhos duma Grande P...!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ele faz a vida que quer e não tem nada a ver com o assunto....e os outros que foram a Évora vocês já não falam!!!!!! Cantam é muito...mas alegram-me pouco...ordinários...

Anónimo disse...

dobra a lingua silva

Anónimo disse...

ah foi em èvora, tu lá sabes...

Anónimo disse...

o gajo curtiu com a Cesaria Evora?

Anónimo disse...

assistimos aqui, a uma tentativa de branqueamento por parte do joão silva, (dos kms) da situação. porque será?

Anónimo disse...

se só levou uma gaja fez mal
se fosse eu com o dinheiro dos kms e das ajudas de custo levava era uma morena e uma loira para um ganda forrobodo, mas é. e punhavos todos a ver, seus arbitros

Anónimo disse...

o vice da assoc. árbitros engana as organizações com kms falsos.
o vice da com arbitragem leva puta para o hotel oficial.
belos exemplos sim senhor, e dps ainda querem branquear a situação!
belos exemplos srs Nuno rodrigues, joão silva

Anónimo disse...

pior exemplo é o do arbitro que anda a comer a mulher do outro arbitro, quem é quem é?

Anónimo disse...

e tudo isto para distrair dos problemas reais do ténis

Anónimo disse...

é assim, quem é o árbitro comilão e o árbitro enganado? já agora diga se a mulher é assim tão boa

Anónimo disse...

é o hobbit Marquinho!!!

Anónimo disse...

não acredito que alguém ande a enganar o hobbit marquinho! a Mulher dele é horrivel imbecis! tem umas mamas que chegam aos joelhos e uma cara de couve flor! quem quer aquilo? só um atrasado como o imbecil do hobbit. mas estão bem um para o outro

Anónimo disse...

Não há dúvida, o Adolfo escreveu sobre a Amarante, acusando as gentes de lá e, numa manobra estratégica de diversão, começaram a aparecer aqui comentários de supostos árbitros e as suas tricas, que nada têm que ver com o assunto de Amarante. A quem será que interessa esta manobra de diversão, estes "posts" aqui colacados e longe do tema que o Adolfo escreveu? Interessa ao Adolfo? Interessa às pessoas de Amarante? A quem será? Não há para aqui ninguém que esclareça estas questões?

Anónimo disse...

Senhor Adolfo, vai manter esta história embrulhada a acusar-nos aqui no Clube de Ténis de Amarante de aldrabões?
Vai insistir no desplante de insinuar que o Clube de Ténis de Amarante e os seus directores maninpulam processos menos claros com a Câmara Municipal de Amarante? (olhe que isto não é a Marco de Canaveses de outros tempos e por onde andou também a passear)
Seria bom que retirar o que anda a escrever. Fazer a qui um desmentido e esclarecimento da verdade.
Se não o fizer aconselho-o vivamente a não aparacer em Amarante.
E digo-lhe mais, depois do que aqui escreveu e subscreveu deu uma boa razão para o Clube de Ténis de Amarante mostrar e revelar o que lá fez e que motivou que não quisessem mais trabalhar consigo.
Eu não vou assinar isto porque o senhor sabe muito bem quem eu sou. E os outros não precisam de saber para seu bem.
Vou ajudá-lo, lembra-se de alguém aqui em Amarante que teve conversas consigo sobre questões informáticas?
Se quer que continuem a chamá-lo Senhor Adolfo, deixe de brincar com coisas sérias com este seu brinquedo. Porque, se continuar a brincar, além de se magoar vai passar a ser tratado como uma criança.
Deixe-se de "criancices"

Anónimo disse...

Estás fodido,Afraldo,já sabes que não podes voltar a pôr as patas em Amarante.Já agora,fala-nos lá das tais conversas "informáticas"...

Anónimo disse...

A verdade nua e crua dói muito não é verdade oh sr. informático de Amarante. Quanto às ameaças... Bom só pode ser uma crancice num estado puro de desespero de causa.

Anónimo disse...

o HOBBIT tem conseguido coisas que vcs não conseguem,subir na arbitragem, ter uma familia, feliz, etc, deixem-se de merdas..... caga neles markito

Anónimo disse...

para alem disso, já entrou em filmes de hollywood e tudo
os pés peludos é que me fazem confusao
no caso dele, é caso para dizer que se foram os aneis do senhor e ficaram os dedos

Anónimo disse...

amarantinos, diguem la o que se passou com o adolfo e as questoes informaticas
arbitros, isso ta lindo ta, a comerem-se uns aos outros que nem piranhas

Anónimo disse...

E andam os nossos filhos misturados com esta cambada de cabrões,chulos e filhos da puta.E ainda falam de formação,projectos,detecção de talentos,estudos,etc,o que esta corja verdadeiramente gosta é de viver no meio do lodo.Parasitas,vejam se morrem!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

em relação ao último comentário, o que me apetece dizer, é o seguinte: temo mais pelas crianças que têm , a julgar pelo palavriado, um pai com esta educação que outras coisas.
Dobra a língua porco!!!

Anónimo disse...

nunca as frustrações de ninguém devem servir de pasto a calúnias e outras desinteligências, tais como ataques pessoais, como a que tem sido vitima o meu amigo Marco Duarte. Gostaria de pedir que descarregassem as frustrações de vossas putativas vidas, em outros alvos, que se não tão apeteciveis, pelo menos certamente mais merecedores!

Anónimo disse...

Ao porco que mandou dobrar a língua,só o seguinte:eu como pai,temo são aquelas pessoas bem falantes,bem pensantes,cheios de projectos,projectos esses completamente nojentos,que visam tudo menos o desenvolvimento desportivo desse(a)s atletas.Como pai torno a dizer:corja de cabrões,chulos e filhos da P...(está melhor assim,anormal?)

Anónimo disse...

lindo serviço... agora temos dobradinha de porco como prato principal
e pelos vistos o banquete ainda vai a meio, talvez a caminho de se tornar numa orgia
duas perguntas.
o marco não era aquele desenho animado que andava sempre com um macaco ao ombro?
se um dos arbitros de que se fala aqui apanhar uma mulher da vida com o periodo -em quarto pago pela fpt- dá-lhe um cartao vermelho?

Anónimo disse...

Há por aqui e também por muitos outros lados imenso stress. Não sabiam que com o stress as pessoas ficam estupidas?
Tanta estupidez junta!
Subscrevo o que o pai anterior diz: cambada de parasitas. Não passam de minhocas. E sabem-no que são.
Já agora uma pergunta:
Porque será ,que o tema mais comentado é sobre os escandalos com arbitros?
Guerra entre treinadores e arbitros?
Que mama proveitosa andam vc a salvaguardar?
..e já vão em Três,mas muitas mais haveria...

Anónimo disse...

cala-te, palerma

Anónimo disse...

Enquanto certas carcaças da nossa arbitragem estiverem no poder, continuaremos a ter a merda que estamos habituados.
Arbitros sem qualquer noção do que estão a fazer monopolizando entre si todos os torneios importantes, não deixando margem a outros, mais jovens e com ambição de prosseguir uma carreira de arbitragem...
Velhos do caralho...

Anónimo disse...

Aquilo que me espanta é ainda haver uns quantos frustados, que nunca fizeram nada na puta da vida e venham para aqui encondidos pelo anonimato, ofender pessoas.

Depois de tanta rebeldia e sacanagem privada, pararam no tempo, tal como as suas mentes.

Porque será ??? Ou porque foi ???
Tenho dito

 
Web Analytics