quarta-feira, outubro 18, 2006

XUTOS & JOELHADAS

Como sempre “O Jogo”, jornal que não faz dupla falta nem está para meias tintas, divulgou…
Aqui emenda-se: 30.000 conto, para andar a brincar aos profissionais…
Acresce atentativa de alargar o PNDT aos 14 anos, para integrar a Tucha a Susy e a Nini...
Soma-se a rocambolesca história das «squads», que com mais um tempinho” é alargada para os 24/25 anos…

Farta saber o que a FPT colocou no seu “domínio” técnico, pois conclui-se que afinal o país não é só Lisboa e o resto paisagem: Parece que é só “a linha”; Mas o que mais farta é saber sobre o que se passou num recente encontro”, dos “senhores técnicos” da federação, (dita reunião de 12/10 em Lisboa), onde só faltou arrancar olhos onde parece que o DTN e o responsável pelo PNDT quase chegavam a vias de facto estando-se claramente perante falta de liderança…em que já muitos concluíram que se trata de confronto de interesses pessoais, e não a defesa do ténis nacional, culminando todo este folhetim com uma discussão entre o presidente da FPT e Pedro Bívar que levou ao pedido de demissão apresentado por este.

O PNDT custou já uns milhares o país, e custou também a insastifação de muitos bons técnicos que entendem que esse programa é uma forma de meia dúzia de parceiros andarem a “gozar” à custa do trabalho dos outros e do erário público; por isso e como atestam estudos mundiais sobre a matéria, só se ganha em acabar com esta brincadeira, aliás semelhante à trapalhada do ITN, que nem os que o criaram acreditam nele, e ao mesmo tempo canalizar esforços em abrigos contra as tais sqauds.

O senhor presidente da FPT sem sombra de dúvidas cometeu tremendo erro ao convidar para DTN quem é proprietário ou gestor de um Clube, e aceitar para a liderança de um PNDT, quem também é dono ou gestor de outro clube Logicamente que ambos “puxaram” a brasa à sua sardinha e os interesses privados estiveram em 1º lugar; se assim não foi, então são muito maus gestores/responsáveis técnicos ou proprietários, nos seus próprios domínios.
Compreendemos o seu problema em dar o braço a torcer e querer manter a solidariedade com quem nomeou, mas…
Aproveitando a saída do senhor Bívar, que tal amavelmente pedir ao actual DTN para ir tratar do seu clube e das suas atletas, porque depois do que veio a lume na Comunicação Social sobre o caso de aliciamento, as ameaças que fez a um jornalista, o que disse do anterior director técnico, o não ter efectuado (no espaço de um ano) reuniões com os directores regionais, não comparecer nos Nacionais de Iniciados e Infantis, não estar presente na maior parte dos Internacionais Juniores, pedir hospitalidade em torneios internacionais, do que se passou na Fed Cup, querer sanear o Pedro Cordeiro, e ainda o que nos bastidores se vem sabendo e dizendo, o mínimo era que tivesse a mesma dignidade do senhor Bívar e pedisse a demissão.
Certamente não o fará, pois como tem um enorme coração, não vai querer desgostar as suas jogadoras, e 300 “mocas” mais as vantagens de um duplo cargo não são coisas de deitar fora.

Sr Presidente da FPT; acredite que este é o pior cenário da modalidade nos últimos anos

22 comentários:

Anónimo disse...

Estava eu a ler esta notícia... e o tema e os respectivos protagonistas fizeram-me dar um peido.

Podia tê-lo vendido, mas não: dei-o graciosamente.

Anónimo disse...

Graciosamente ou de graça?

Anónimo disse...

Grátis ou de borla?

Anónimo disse...

Grátis ou de borla?

Anónimo disse...

Foi mesmo graciosamente, caro interlocutor instantaneo. E olhe que raramente o faço graciosamente, porque estou no ramo do engarrafamento de peidos em latas de ténis e exportação para a ilha de Curaçao.
Já agora, aproveito para convidar os exmos cromos do tennis portugues a peidarem-se para latas vazias e fecharem de imediato a tampa colocando depois uma etiqueta com o respectivo nome. De seguida enviem-nas para a FPT, que as fará chegar até mim.

Há aí por esse mundo fora um bom mercado para o negócio (muita gente aprendeu que não há prazer igual ao de abrir uma lata e cheirar uma boa bufa) e há traques do tennis portugues que valem o seu gas em ouro.
Intimo os exmos comentadores a avançar com um top10 dos produtores de peidos mais valiosos...

Anónimo disse...

Vi imagens do Cunha e Silva no torneio de veteranos do Algarve e na altura pareceu-me estar com o cagueiro um tanto pesado, um peido saído daquele cagueiro deve valer o seu peso gaseificado em ouro, já que afinal de contas se trata de um antigo campeão nacional. Lembro-me também de uma gaja lá no clube que tem o rabo bem empinado e que deve soltar valentes trovoadas, mas era chato dizer o nome dela aqui derivado a eu andar com vontade de meter lá o nariz e se ela sabe está o caldo entornado

Anónimo disse...

Quanto valerá um traque do Adolfo?Cá para mim não deve valer um....peido.

Anónimo disse...

Um passarinho falou-me ao ouvido e disse-me:
Roquette anda a ler O Jogo, este e outros blogs sobre o ténis.
Porque será?

Anónimo disse...

Bingo! Agora pede a uma passarinha que te diga a razão.

Anónimo disse...

Acordei, liguei a televisão e fui completamente despertado pela gaja que comenta na Sportv. Não sei se ela é "boazona" ou não, mas puxando o assunto para o negócio das bufas engarrafadas, os comentarios não valem um peido

Anónimo disse...

QUE BEM JOGADO! QUINZE, ZERO! QUE PENA! QUINZE IGUAL! ...QUE BEM JOGADO! E por aí fora. É assim o tratamento dado ao ténis na SportTV quando a dita cuja "comentadora"(?????) entra em acção. Chama-se Tânia Coito, perdão, Couto, até já foi campeã nacional, internacional em todas as selecções, e se bem que esforçada (aquelas coxas monumentais não ajudavam nada a subir os degraus do ranking) fez uma carreira foleira. Podia, ao menos, ter aprendido alguma coisa que a ajudasse nos ditos "comentários" (?????). Mas lá anda a pavonear-se pela SportTV, prestando um mau serviço à modalidade. Esta rainha das banalidades, das frases feitas e dos precários conhecimentos do ténis (a todos os níveis) faz lembrar a célebre frase: QUEM TEM UMA CO... TEM UMA QUINTA!

Anónimo disse...

que bem escrito! que pura verdade! que pena essa gaja sem queda para o microfone. seis zero, seis zero é o resultado dos desempenhos da Coito a CUmentar no tal canal

Anónimo disse...

Posso, e devo caracterizar o trabalho do nosso DTN da seguinte maneira,vergonhoso.
Esse senhor Paulo Lucas, é um elefante dentro de uma loja de porcelana.Onde quer que entre parte aquela merda toda, é só "show-off", e mais este senhor para além de exercer constantemente os seus poderes adquiridos através do seu cargo para proveito próprio- porque poderes naturais só se for a sua semelhança a um actor porn-julga-se um grande homem, superior a tudo e todos, ameaça e chantagêia pessoas, alicia jogadoras (e não estou a falar em fins profissionais), ah voltando um pouco atrás, realmente deve ser um grande homem,pois os seus feitos só poderam ser comparados aos de J. W. Bush, grandes intenções com zero fundamento, e com fins catastróficos para o meio envolvente.
Mas o que eu pergunto é o seguinte:
- Serão os dirigentes federativos dotados de inteligência?ou será que vivem das aparências?`
É que sinceramente, escolher este senhor para DTN, é o mesmo que carimbar a senteça de morte do nosso ténis.Perdão do nosso ténis mascúlino, porque para o feminino foi amelhor coisa que lhes aconteceu.As jogadoras são tão nojentas que finalmente chegou alguém ao poder "que lhes pegue"!!!

Anónimo disse...

Caro Donald: de pato você não tem nada e se quiser á fácil dar a conhecer outras facetas desse tal dtn que não tem mesmo ponta por onde se lhe pegue. Na verdade só no ténis portugues é que podia ser dado um cargo tao importante a uma figurinha dessas.

Anónimo disse...

haha, estava eu a ler o primeiro comentario e o riso fez-me deitar coca-cola do nariz para o teclado
não acho muita piada ao uso de vernáculo, mas afinal de contas um gajo peidar-se é humano
é pena todas estas guerras no ténis portugu~es e sobretudo é pena ver dirigentes e gente em cargos de responsabilidade que parece não ser respeitada por ninguém, e isso porque o povo portugues é mesquinho ou porque são mesmo maus?
ri-me também muito com um novo blog anunciado no lusotenis:
http://www.penisportugues.blogspot.com/

se calhar às vezes há mesmo coisas, como a guerrilha descrita pelo adolfo, que mais vale serem encaradas com gozo e sarcasmo

Anónimo disse...

Ena, ena! Estive um par de dias sem vir aqui espreitar e finalmente sou confrontado com uma ideia inovadora para o ténis português, ou o caneco.
Engarrafar peidos em tubos de bolas é uma ideia do caralho, nem sei como não me lembrei disso antes. Tiro o meu chapéu ao visionário que teve faro (embora o cheiro deva ser de torcer o nariz) para um tal negócio!
Quanto ao desafio de estabelecer um top10 dos peidos mais valiosos/malcheirosos do ténis nacional, presumo que haja por aí muito merdoso que não conheço que deva ser excelente candidato.
Por mim, apoio as sugestões atrás referidas e avanço com uma lista provisória:

1 Flores Marques
2 Miguel Medina
3 Rui Alegre
4 Vasco Costa
5 Patateco
6 Nuno Allegro
7 Tania Coito
8 Paulo Oliveira
9 Joaquim Alho
10 Jose Vilela

Se fosse eu punha-os já a peidarem-se para latas de modo a arranjar um belo stock para fabricar bombas de mau cheiro no proximo carnaval, embora considere pessoalmente que o Vasco Costa é mais de bufas que saem de pantufas e deixam marca no cuecame tal como os meus poderosos serviços deixam marca na terra batida.
Aceitam-se mais sugestões fedorentas.

PS: vi o link para o novo blog penisportugues.blogspot.com e quase me peidei a rir com a ideia, já é a segunda boa ideia que tiveram antes de mim! Mas para os meus fãs aí por esse país fora e sobretudo lá na FPT, fica a promessa de que irei arranjar um blog meu onde irei analizar cientificamente os diversos índices de merdice (da cor ao cheiro, passando pela textura e consistencia da bosta) do ténis nacional.
Outro PS: para os candidatos a produtores de peidos, comprem aperitivos cheetos e mamem-nos todos, verão que aumenta a capacidade de produção´e os índices do fedor.

Anónimo disse...

opa, não conheço o homem mas pelos relatos parace que o meu homónimo Paulo Lucas deve ter as caracteristicas de um grande produtor. Ganha um wildcard para o torneio dos peidorentos que vou promover juntamente com o Lagos e a Cheetos no Tenis da Foz

Anónimo disse...

Desta é que o pessoal não estava à espera: então não é que o lucky lucas anda perdido de amores pelo miguel medina, ou vice versa, tanto faz. ai, ai, como são escaldantes os finais de tarde junto áquele farol inspirador do outro lado do tenis da foz

Anónimo disse...

Para aumentar o cheiro putrido dos mencionados PEIDOS, eu tenho uma sugestão a fazer.
Vão comer ao Burger King e peçam um menu angús bacon&cheese...E mais não digo!!!!

Anónimo disse...

ao comentador anterior o tal que pensa ter pinta para pu..ñero aconselho-o a dar umas voltas com o medina

Anónimo disse...

Já dei...
E posso afirmar que cheira mal da boca, tem poucos atributos sexuais e sofre de acne anal!!!

Anónimo disse...

TOP 10 LISBOETA, QUAL SERÁ???

 
Web Analytics