segunda-feira, outubro 02, 2006

Nova, em folha

A A.T. Aveiro teve eleições para novos corpos sociais.
Desejamos os maiores êxitos à direcção e que as suas decisões sejam sempre as melhores.
.
Por falar em decisões, espera-se que a “Fede” também decida rapidamente se quer um ténis de números de praticantes ou de resultados desportivos, pois não tarda haverá filiados que nem sequer sabem que o são…ainda morrem sem nunca jogar um torneio, por nem sequer saberem que estão filiados!

E como filiados, implica licenças…Terminado neste Sábado, 30/SET/2006 o prazo de validade da licença federativa para o ano em curso, seria “amoroso” por parte da FPT divulgar quantas licenças foram obtidas através de uma campanha efectuada por Puro Amor.
Será que avisaram os inscritos que iam pagar licença mais seguro com validade só até 30 de Setembro? Manda quem deve, paga quem quer, mas sinceramente podiam pelo menos ordenar a redução percentual do valor da taxa de filiação
Fica-se claramente com uma sensação amarga depois de andarem a pedir…filiem-se.

.





2 comentários:

Anónimo disse...

você está filiado por onde, afoldo?

Anónimo disse...

Não entendo esta fixação do afoldo nas licenças e num projecto que,bem ou mal, pretende mudar alguma coisa. É por palhaços como você, que só sabem criticar quem trabalha (e de certeza que trabalham muito mais que você!) que as coisas não avançam. Deixe de gastar o seu tempo a dizer mal, e "produza" alguma coisa, faça algum projecto interessante, algum atleta, sei lá... ou quer fazer tudo tão bem que depois não faz nada. É tipico.

 
Web Analytics