terça-feira, outubro 17, 2006

DIA SOLENE

Como fui ameaçado, estou a ponderar a hipótese de reconverter este espaço num
PORTAL
para divulgações
litúrgicas.

Podia dirigir-me a todos, mas quero fazê-lo em especial ao Quim.
Há coisa de 2 semanas, fui atropelado; que pena não ter morrido dirão muitos. Pois é…mas a verdade é que estou vivo e antes que me aconteça algum acidente mais grave, e no seguimento de muito do que outrora te contei, quero falar do tempo da guerra de África (a tal do ultramar/colónias), em que fui instrutor de pelotão de 32 “Homens de cor negra” Katangueses, que serviam o exército português, e que com eles aprendi mais do que ensinei.
Aprendi que osHomens” não ameaçam , e que na guerra devemos dar graças a Deus por ouvir o último tiro

Falo-te disto, porque parece que M.G.M. uma das mais prestigiadas empresas cinematográficas, na tentativa de descobrir “o Rambo Informático”, para o thriller português «Ameaça 2006», acabou por encontrar o “Rigoletto Aquático” para a série infantil «Mergulha no Rio”

.
Cumprimentos à família.
psssst: quanto à notícia do jornal "o Jogo", eu disse-te que eles ainda se iam pegar à estalada ....

1 comentário:

Anónimo disse...

Afroldo, vai a Amarante mostrar ao informatico quantos gigas tens de memoria.E leva a raquete.

 
Web Analytics