quarta-feira, outubro 18, 2006

Braga Braguinha…

Há muitos anos, numa eliminatória da Davis, entre Portugal e a Rússia, quando todos estávamos a torcer pelo nosso jogador, um par de jarras, daqueles que só vai jogar ténis nestas alturas, demonstrando falta de sensibilidade e bom senso, e foi bater “numas” bolas, certamente para provar a sua mediocridade; para eles o ano tinha só 3 dias
Quando lamentámos que o clube de Braga merecia mais perante o esforço da organização do seu 1º torneio WTA, esperávamos pelo menos que a história de Davis não se repetisse.
Mas eis que durante a meia-final, onde «só por acaso» até jogava a portuguesa Catarina Nogueira, a associação nortenha realiza ao mesmo tempo jogos de veteranos (a feijões), numa demonstração inequívoca de amadorismo e falta de respeito pelo esforço de quem abdicou de muitos prazeres na vida para dar a outros o prazer de ver jogar quem sabe.
A história repete-se…the show must go on




3 comentários:

Anónimo disse...

OH Adolfo, imaginação não te falta!...
Ora diz lá quem foram as jogadoras que ficaram sem treinar por causa dos veteranos protugueses e galegos?
E já agora, também és contra o facto de durante a manhã mais de 40 crianças (amadoras!) terem jogado mini-ténis nos courts de Braga, porque assim não deixaram as jogadoras profissionais jogar em paz e ter o clube só para elas?
Perguntas-te à Ana Catarina se foi uma chatice ter que fazer uma clinic com as crianças?
Ouviste o que a vendedora Eloísa Compostizo disse sobre a animação que foi o domingo da final e o facto de ter lá uma série de compatriotas espanhóis?
Se calhar era melhor estares mais atento.
És tolo, mas as tuas ideias peregrinas divertem. Continua a escrever porque divertes muita gente.
Tenho pena é que uma série de mal-educados e, muito provavelmente, frustrados do ténis venham para aqui só insultar-se e dizer palavrões que nem se dizem aos árbitros de futebol.
A esses desafio a terem a coragem (ou lata) do Adolfo e fazerem um blog onde dizem as suas asneiradas mas dão também a cara, assinando por baixo a sua autoria.

Anónimo disse...

este gajo num é do norte, caralho

Anónimo disse...

Os mais divertidos leitores deste blog são precisamente aqueles que fazem comentários do teor do primeiro desta coluna. Ou seja, são aqueles que ao acabarem de ler algo fazem uma interpretação completamente distorcida. Já nos vamos habituando a ter gentalha desta no ténis português. Pena é que ocupem cargos sem reunirem a necessária capacidade mental para discernir e, por outro lado, um q.i. mínimo.

 
Web Analytics