quinta-feira, outubro 19, 2006

PNDT vs SQUADS

Onde acabará esta guerra das "Malditas"? Começa a ser preocupante saber-se dos “milhões” que a federação “diz“ pretender gastar nas «squads» depois da vergonha que foi o «tête à tête» entre PNDT e as SQUADS.
Entretanto a direcção vai permitindo que se violem regulamentos por falta de verbas para pagar a árbitros, ou por falta de árbitros.
Com tudo isto, e o que se não sabe ou comenta, parece que o pulso da direcção vai perdendo “firmeza” e não tarda teremos lodo no cais.
Mas pior é o silêncio de algumas associações! Parece até que não leram o que o que aprovaram, não sabiam que o director técnico ia ser quem é, e nem foram elas que elegeram esta direcção; Será que esta imagem é sua reprodução da figura? Talvez, porque de alguns dos actuais dirigentes não temos melhor imagem…
…Enquanto isso, os coordenadores regionais do PNDT, numa de Pilatos, estendem a mão da solidariedade ao senhor Bívar ao mesmo tempo que encolhem os dedos não vá ficarem sem os anéis…
…Quanto a solidariedade, deixem-nos dizer que o nosso conceito de solidariedade é, se o nosso coordenador se demite, nós demitimo-nos…

Por o lugar à disposição é falta de solidariedade, como por exemplo faltar à apresentação do Nacional de Infantis 2006, e “amandarem” com a desculpa de terem ido a Espanha, como se um ano não tivesse 365 dias…
Sobre o assunto Braga Braguinha
Há comentários que nos dão um enorme "gozo" ; conhece aquele anúncio da TV em que ela diz:
queres que te explique como se fosses...

.



9 comentários:

Anónimo disse...

O senhor Adolfo anda todo contente. Quando aqueles que ocupam os cargos que ele sonha ocupar (realmente à sonhos que nunca se concretizam!) andam na mó de baixo ou a vida não lhes corre muito bem, aí aparece ele em delirio a mandar foguetes. Comportamento tipico da mediocridade de muita gente neste país... Quanto à solidariedade, também é pouco inteligente. Primeiro o superior hirarquico deles é o DTN, depois porque foi o DTN que lançou o projecto e finalmente porque foi o DTN que propôs os nomes deles. Como já se tinha percebido no passado, o seu conceito de solidariedade é muito duvidoso sr Adolfo (e muito pantanoso!).

Anónimo disse...

Alvíssaras meus caros leitores desta merda de blog!venho por este meio dar a coonhecer algumas ideias k podiam ser postas em pratica!em vez de passarem os dias a obrar e aescrever merda em quantidades gastronomicas, podiam organizar uma espera ao nosso querido DTN com dois angolanos com um tripe grande o suficiente pa lhe alargar aquele anus!e que ele anda a fazer tanta merda de fininho k ng da por isso!assim podia ser k ficasse com os seus horizontes mais largos e pelo menos fizesse merda da grossa!por falar em merda alguem sabe da ines moura??
outra ideia seria acabar c essa merda que se intitula de PNDT porque continuar a dar dinheiro pa um bando de bagaceiros andar a encher a barriga de cerveja ea levar brasileiras po quarto nao me parece nd bem!olhemos para valores nacionais em ascensao como miguel "megatrón" fortunato, "Sir" Alberto Gomes ou Andreia " pindérica" Ribeiro e a sua amiga Ana "cuspidela" Gomes e aí sim apostemos forte e feio para que o futuro do tenis nacional venha a ser mais risonho!
Tenho dito....

Anónimo disse...

Não foi o DTN que propôs os nomes deles, senão vejamos: coordenadores zona norte e centro, António moreira e Carlos Cordovil (homem do Jamor, logo ligado a Mário A Gomes, logo ligado a Bívar). Claro que o Porn star Lucas, (o homem tem mesmo tipo disso, falta saber se saber aplicar a trincha), rectificou. solideriedade, vamos ver, acho que ficava muito bem pelos menos a cordovil bater com a porta também!

Anónimo disse...

Essa história dos coordenadores regionais colocarem os lugares `
a dispiosição, como vem estampado no jornal O Jogo de hoje, é uma deicisão de verdadeiros meias-tintas. Ou se demitem ou não. Parece é que algum deles quer passar a encabeçar o PNDT, ocupando o lugar do Pedro Bívar, e sacando uns bons euros num programa da treta (não confundir com o filme Conversas da Treta... que dessas anda o ténis luso farto de ouvir oriundas das bandas do Jamor e Linda a Velha)

Anónimo disse...

Agora o pessoal do PNDT anda em apuros... estão com dificuldades em esconder os sinais exteriores de riqueza derivados dos milhões que ganham com o PNDT. Estupidos deixem os homens trabalhar, que ainda por cima trabalham quase de borla. E trabalham, muito ou pouco, não andam aqui a escrever blogs.

Anónimo disse...

Ja percebi que o senhor anda muito ocupado com a detecção de talentos...

Anónimo disse...

Tá enganado. Não vou é nesta onda de maldizer espicaçada por quem ambiciona pelo protagonismo que não tem, e procura sempre menorizar quem poderá ter algum.

Anónimo disse...

Qual protagonismo qual carapuça! Então já não existe o direito democrático de tornar públicas as borradas do noss ténis, em particular aquilo que se passa numa Federação cujo actual mandato tem sido miserável. Ou será que os tachos são maiores e cabe lá dentro mais gente do que aquilo que se sabe?...

Anónimo disse...

Claro que somos um país democrático e cada um pode dizer as baboseiras que quiser, como aliás é apanágio do mentor deste blog. Quanto ao tacho não sei quem lá cabe, mas pelo que ouço é um tacho pequenino e suponho que não cabem muitos. Parece-me é que alguns até sonhavam lá estar nem que fosse para rapar o tacho...

 
Web Analytics