sábado, outubro 07, 2006

Assim não!

A FPT decidiu em 2004 que os jogadores que participassem no Quadro Principal do Campeonato Nacional Absoluto realizado em Porto Santo, teriam um apoio de 100€.
Dois (2) anos depois há quem ainda não tenha recebido!
Por crta d 11/01/2006 refª FPT/24/06, a federação informou que o IDP já tinha libertado os tais 100 "duros" e solicitado a A.Flores MArques que procedessse ao pagamento!
Só que um dos meus amigos que jogou o QP ainda não recebeu essa importância!
Afinal de quem é a responsabilidade?
De quem é o Nacional?
Soluções? Que tal começar por pagar estes 100 euros!

6 comentários:

Anónimo disse...

BOA... ISSO É QUE É FALAR... EU AINDA ESTOU A ARDER COM OS MEUS 100€... SÃO OS MAIORES.
TAMBÉM BURRO FUI EU, AQUILO COMEÇOU LOGO MAL NA ESCOLHA DO JUIZ ARBITRO

Anónimo disse...

O Flores ficou com o carcanhol?

Anónimo disse...

mais um conto do vigário!
o Camp. Nacional não era da FPT? era, pois então quem tem que dar o guito e depois que peça contas à organização é a federação!
o que muito admiro é que o funcionário citrino, tenho ido às compras e a banhos a Porto santo, a expensas de todos nós, e agora ande a fugir como se nós jogadores fossemos parvos! já a atribuíção da prova a esses agiotas, (antoónio flores marques e Piti borges), foi uma péssima escolha!
e outra coisa, que é um caso de policia! então mas o flores ficou com o guito, recebeu-o ao que consta e gastou-o em quê? então mas isso não é fraude? e a FPT sacode a água do capote como se não fosse nada com ela? e já agora sei que a árbitros de torneios internacionais a mes

Anónimo disse...

Olha, olha...
Finalmente chamaste um boy pelo nome... ou será antes um bode respiratório?
Tu, Adofo, que nunca mencionas os nomes de ninguém a não ser o teu ou o caneco vens agora trazer o A. Flores Marques à baila? Porque será, caralho?

Anónimo disse...

O AFODO ESTÁ SEMPRE FODIDO!
O QUE É CERTO É QUE ESTAS MERDAS QUE SE FALAM NOS BASTIDORES, NÃO VÊM A PUBLICO!SE NÃO FOSSE ESTE BLG ESTAS COISAS , NÃO SE TORNARIAM PUBLICAS!RIGHT?

Anónimo disse...

Para QUANDO o NOSSO dinheiro, caralho?!

 
Web Analytics