segunda-feira, setembro 25, 2006

VÓMITO

.

Fundador do triténis "&" Jornalista que zupa em todos?
Você insultou-me presidente da ATPorto (1); deu a entender que eu era proxeneta.
Quando « aparecer» no ténis diga que o Adolfo anda a usar um jornalista.
Diga alto claro e bom som para todos ouvirem o ruído do vómito.
.

.
Rodapata:
(1) parece que ainda não se demitiu.

38 comentários:

Anónimo disse...

Epa, a coisa está a azedar. Alguém vai ficar com as tripas de fora à moda do Porto...
Calma, minha gente. Se tiverem divergências... resolvam-nas no court, um contra o outro (mas não no triténis).
PS: proxeneta é eufemismo para chulo?

Anónimo disse...

Isto não está bonito ali para as bandas da AT Porto! E o António João que nos fazia crer aqui no Norte que o diabo morava na Chaby Pinheiro! Defendo pois aqui a FPT, bem como o jornalista do "O Jogo", Manuel Perez. Mas também há críticas! com o devido respeito, não entendo que nem o referido jornal, nem a página pricipal da FPT, tenham simplesmente ignorado o campeonato nacional de veteranos, que simplesmente foi a prova que mais jogadores movimentou enquanto nacional este ano. Se posso entender a política, privada do jornal, o que dizer da amnésia federativa? e o funcionário citrino, o tal papa KMS, não reparou nisso? A ter em conta no futuro!

PS- será que não têm na FPT ninguém a trabalhar a parte de media?

Anónimo disse...

O funcionário citrino deve ser o Laranjinha ou o caraças. Mas porque é que as pessoas daqui não dão os nomes aos boys? Irra!
Pois, já vi que continuam as tricas entre o tripeiroténis e o advogado do laçinho, ou o caralho (caralho=exclamação de indignação, sempre que utilizo o termo). Epá, se anda alguém a caluniar outrém, faça-se um telefonema ou um encontro e diga-se o desagrado na cara do outro nem que seja com perdigotos e tudo tipo Petit com o árbitro João Ferreira!
Ò Adofo, e porque é que em vez de "presidente da AT Porto" não escreves Pais Faria? E faria farinha ou não Faria? Ou custa-te escrever o nome das pessoas? Mas é precisamente isso que deves fazer, man! Para dar mais credibilidade a este teu blogue.
Proponho um frente a frente entre vosotros. O homem do campo contra o homem da secretaria, o fato de treino contra o laçarote, o empirismo contra a teoria. Mas em cinco sets sem tiebreak, caralho.

Anónimo disse...

Esses rodapatas são mais rodapeidos. Ou rodabufas, já que saem de pantufas.

Anónimo disse...

Desculpem lá, mas não percebo, sou alentejano
quem é o diabo que mora na Chaby Pinheiro?
e o que é um papa KMS, já agora

Anónimo disse...

por falar em papa kms! eu gosto é de provas longe, tipo Algarve, Lisboa, Porto; daquelas em que eu possa ir pela estrada nacional e cobrar as portagens às organizações.
Essas é que eu gosto! papa kms sou eu!!!

RODAPATA- qualquer coincidência entre o João Silva (vice-presidente da Associação Árbitros Ténis), e minha pessoa, é isso mesmo, coincidência.

Anónimo disse...

Dou razão ao comentário acima citado relativamente ao nacional de veteranos e à não divulgação do mesmo pela FPT. O problema é que não é só o nacional de veteranos. Será que não existem coisas que meraçam ser divulgadas no nosso ténis, diariamente!!! O grave disto tudo é que parece que existe lá (na FPT) uma senhora que entrou à pouco tempo, que ganha uma "pipa de massa", e não faz a "ponta de um corno"... e ainda por cima ouvi dizer que é arrogante e estupida "todos os dias". Tambem ouvi dizer que lá pelos lados da FPT os e as colegas já nem a podem ver à frente. Vá lá minha senhora, as pessoas não têm de gostar de si, mas ao menos trabalhe como deve ser... pode começar por dar continuidade à newsletter, que a sua antecessora (estagiária e não paga ou mal paga) iniciou e manteve...

Anónimo disse...

E já agora na sequência do comentário anterior que a dita senhora da FPT passe a citar a fonte quando for roubar as notícias ao jornal o jogo, pois se é responsável pelos media na Federação devia saber que é muito feito andar a reboque dos outros. E acrescento que o citado jornal já há muito merecia a medalha de ouro do melhor e mais credível acompanhamento daquilo que se passa no ténis nacional. Para aqueles que não gostam do que lá aparece, estou como o outro que já o disse neste blog: comprem outro jornal. Só que no caso do record já repararam que no jornal do ténis que por lá aparece em algumas sextas-feira a parte nacional é quase sempre exclusiva do mesmo jornalista do jornal o jogo...

Anónimo disse...

O jornalista do jornal o jogo tem um grande mérito, ou melhor, teve uma grande oportunidade, que foi arranjar um jornal que lhe dê espçaço para trabalhar e, consequentemente, ganhar o dele. Lógicamente que não faz nenhum favor ao ténis. Faz o seu trabalho e é remunerado para tal. O problema é que o jornalista em questão não tem um espaço de opinião no jornal, escreve noticias. Como ele bem saberá, a sua profissão está associada a um código de ética, no qual, uma das regras básicas é a isenção/imparcialidade. Neste capitulo o jornalista Manuel Perez está longe disso mesmo, ser jornalista!

Anónimo disse...

Olha para mais um cérebro incomodado com as verdades que têm vindo à tona neste charco em que se transformou uma boa parte do ténis lusitano. Fica a sensação de que o comentário que antecede este vem de Linda a Velha e cheira a citrino ou coisa do género. Fui

Anónimo disse...

Ò Adolfo
1. o vómito é em seco ou de papo cheio?
2. só faltava agora estarem a dar importância a citrinos...
3. quem se queixa de falta de notícias, arrange um sítio ou um blogue na net e faça um favor ao ténis
4. essa mania da isenção quanto aos jornalistas é uma falsa questão que só dá jeito às vezes a quem se quer queixar. noticias isentas são as das agencias noticiosas. depois há jornalistas que também são cronistas e/ou comentadores e são pagos para dar opinião
5. noticias completamente isentas: é dar o resultado, dizer a temperatura, o número de espectadores, etc. e ninguém quer isso
6. há muita gente que não pensa como deve ser, e depois abre a boca para dizer asneira

Anónimo disse...

Já que se fala tanto de citrinos...

Faço aqui uma apologia ao Sumol de laranja, tradicional bebida portuguesa e bem boa. Fora com a Fanta e americanices do género. A Frisumo tenta imitar o conceito Sumol, mas não é tão bom. E Trinaranjus é fracote.

Claro que sumo de laranja ao natural também é mto bom.

Mas o que tem piada é a bebida preferida do Laranjinha: ele gosta é de sumo de limão sem açúcar!

PS: Adolfo e mais o seu jornalista, está na altura de apresentarem aqui uns esquemas com laranjas

Anónimo disse...

Ò joão silva, como é que podes cobrar as portagens se, como passas ao largo e por estradas secundárias, não tens recibo para apresentar à FPT? Ou a contabilidade da FPT é tão permissiva que não precise de comprovativos e aceite facturas de meias (acho que ainda se lembra do lema "com cd quem ganha é você" e tenta ganhar uns trocos assim)

Anónimo disse...

Ó pá, não te metas nisso que o homem até passa recibo verde e paga impostos.

Faz lá a tua vidinha que ele faz a dele.

Se tiveres alguma coisa para reclamar tem coragem e fala com ele para o telemóvel ou então mete-o no Tribunal.

Anónimo disse...

Ó Baco... tu és um inteligente! Hà jornalistas que tambem fazem comentários e são cronistas...pois é! Mas é quando lhes pedem, e quando o espaço no jornal é destinado a esse fim. E o jornalista não tem que ser isento!!! Tavas bem era na Madeira ou em África

Anónimo disse...

eu sou baco, tu dizes bacoradas. chiu, senão ainda faço queixa de ti ao Adolfo

Anónimo disse...

o que está em causa, não é se o homem tem ou não os impostos em dia, mas sim, se há ou não fraude no processo de débito de portagens às organizações. Se o menino viaja por estrda nacional, não tem que debitar às organizações portagens, porque foram despesas que não fez!!! e a associação de árbitros de que é vice? grande exemplo! e o dinassauro Telmo Rodrigues reage, ou acusa o toque e mete o rabo entre as pernas? o processo dupla falta está em marcha para esventrar todas estas mamas! com que então vice da associação de árbitros!? sim senhor

Anónimo disse...

Isso das portagens pouco interessa. O mais grave é que muitas associações gastam mais dinheiro a pagar a árbitros do que a investir no desenvolvimento dos seus atletas. Os regulamentos estão feitos para defender os interesses deles. E depois dizem que é necessário árbitros em tudo e mais alguma coisa, para dignificar a modalidade. Até concordo, mas antes disso existem milhares de coisas que deveriamos dar prioridade para dignificar a modalidade, e onde o dinheiro que vai para a arbitragem era muito mais bem gasto.

Anónimo disse...

se conhecesse a tabela dos árbitros não dizia isso; eles não são aumentados hà mais de quatro anos. Os treinadores têm tabela? são o pior sector do ténis em Portugal!

Anónimo disse...

desculpem la qualquer coisona, mas eu só vim aqui para fazer com que o numero de comentarios chegue aos 20
nunca um vomito foi tao comentado
dêem ao gajo uma pastilha rennie ou uma alkaseltzer

Anónimo disse...

Pois, infelizmente os árbitros têm tabelas. Porque se não tivessem havia concorrencia e andavam por aí muitos a baixar os preços! As tabelas não são aumentadas porque para aquilo que são (a grande maioria deles uns "broncos" que andam ali a ganhar mais uns trocados)e para aquilo que fazem, já ganham mas é demais. Deviam era fazer como em muitas modalidades e em muitos países: como amadores que são trabalhavam sem remuneração em prol do desenvolvimento do nosso ténis juvenil.Aqui fica a ideia para ver se algum deles se candidata................

Anónimo disse...

He He He, se és árbitro porque não te candidatas e ficas a ser o primeiro. Se não és, não sabes o que custa estar 1, 2, 3, 4 horas em cima da caideirinha e a ouvir os lindos jogadores/as que temos.

Sabes, sabes ?? ENTÃO CALA-TE

Anónimo disse...

E mais. Para não falar de 1, 2, 3, 4 e 5 jogos por dia. A arbitragem é para quem gosta e não para quem quer. Os árbitros não são Pais Natais. São seres humanos. Na PT é que é à borla ou gratis como quizerem.

Anónimo disse...

para o inteligente do desenvolvimento do ténis juvenil, porque não vais dar aulas de borla durante o dia inteiro, ao sol para desenvolveres a causa! não sejas estupido, e já agora diz quem és para rirmos de ti, meu palerma

Anónimo disse...

Coitadinhos! Os lindos jogadores que temos são voces que ajudam a não educar. São uns maricas e é vergonhoso ver as arbitragens que fazem aí pelos nossos torneios séniores. Têm medo dos jogadores, fingem que não veêm, que não ouvem, etc... quanto às borlas, não sou árbitro, mas se gostasse fazia por isso mesmo, gosto, porque não preciso do ténis para encher os bolsos. A maioria dos árbitros não servem o ténis, servem-se do ténis. Palhaços há muitos.......

Anónimo disse...

maricas é o teu pai e a mãe que te pariu

Anónimo disse...

Temos um árbitro nervoso...

Anónimo disse...

NÃO SOU ÁRBITRO IGNORANTE, MAS GRAÇAS A dEUS QUE NÃO SOU TREINADOR

Anónimo disse...

Tás enganado palhaço... eu também não sou...

Anónimo disse...

pois não, és é BURRO. ahahahah

Anónimo disse...

Pois sou...ahahahahh

Anónimo disse...

O BURRO QUANDO QUISERES ENTRAR NUM CLUBE DE TÉNIS AS 8H30 E SAIR Á 00H00 E NO OUTRO DIA LÁ ESTARES NOVAMENTE...E FAZERES 4 OU 5 JOGOS NÃO ABRIAS O BICO...PANELEIROTE DE MERDA...NÃO SABES ENTÃO CALA TE...E PARA LÁ CHEGARMOS A ESSES TORNEIOS TIVEMOS QUE ANDAR A ARBITRAR AS 10€ POR DIA...VAI Á TABELA AO SITE...DA FPT E VE...ASNO....APRENDE...SOMOS A CLASSE DO TÉNIS EM PORTUGAL COM MELHORES RESULTADOS...ASNO...PARA TERES A IDEIA...TEMOS DOS MELHORES ARBITROS DO MUNDO...JORGE DIAS, MARIANA ALVES, CARLOS RAMOS, CARLOS SANCHES, ROGERIO SANTOS...E MUITOS MAIS OU BOI...SÃO OURO E PRATA TODOS ELES...TENS ATLETAS OU DIRIGENTES...BEM LA NO ALTO COMO OS ARVBITROS...NÃO OFENSAS A CLLLLLAAAAASSSSEEEE...BOI....CALA TE...

Anónimo disse...

Estamos todos felicissimos no ténis por termos árbitros de nivel mundial (e até temos bons árbitros, profissionais, que apostaram a sua vida nessa carreira). O nosso ténis tem ganho imenso com isso! Lógicamente que isso vale perto de zero! Ou não ...BOOOOOOOOI

Anónimo disse...

apresenta outro tipo de resultados de topo mundial no tenis...palhaço...ataõa nao fales boi...

Anónimo disse...

Resultados de topo mundial:):):)
Árbitros vs Jogadores :):):)
Acho que também somos de topo mundial no chinqilho, não é??? Não se compara coisas que não são comparáveis...ó inteligente.Vê-se logo que deves ser árbitro...

Anónimo disse...

o boi se não percebes de tenis não te explico mais nada...burrro...e como o mais intelegente se cala calei-me...

Anónimo disse...

Obrigado

Anónimo disse...

http://blogdotenis.blogspot.com
;o)

 
Web Analytics