quinta-feira, setembro 07, 2006

Setembro Setembro...

Não! não vamos falar de "Dogs and Cats "
Vamos falar de "difamação"
Parece ter sugerido o presidente da ATPorto , que no artigo Vergonha é Pouco, se estava a difamar a Associação de Ténis do Porto.
Nem dá para acreditar este tipo de elogio! Ao fazer-se uma leitura atentíssima sobre o que o artigo refere, não se consegue perceber onde está a difamação à Associação.
O que se percebe é a afirmação de um duplo "falhanço"; como presidente e como jurista.
Se quiserem, falhanços como directores.
Ao Adolfo, não se lhe reconhece característica de difamador, antes pelo contrário, o homem até tem fama de ser demasiado frontal, tão frontal que o presidente da direcção da associação do Porto, incomodado pelas «berdades» que aquele foi descobrindo, depressa arranjou forma arte e engenho, para que, até os "diretores" que não punham os pés nas reuniões, estivessem de acordo em correr com o homem.
Quanto a certos artigos, talvez devesse o presidente da direcção perguntar à secretária da o que continha a "tal disquete"
.
.
Rodapata:
A verdade, "é uma mentira" que incomoda quem viola.

4 comentários:

Anónimo disse...

noticia de ontem 6 set.do JOGO:"Diogo Rocha entra a vencer"(no Nacional Absoluto entenda-se. Grande noticia MP. Isso é para justificar a quase convocatória para a Davis do seu amigo PC? E ainda para mais com um resultado tão conclusivo(7/6 6/1)...A maior parte dos resultados da 1º ronda foram muito mais esmagadores para os vencedores.Mas desgraçados não são amigos nem do Porto...
noticia de dia 7 Set.do mesmo pasquim:"J.Bastos figura da 1ª eliminatória"(por ter ganho a J.Ferreira esse grande portento do Ténis Nacional...). Mais uma pérola da isenção jornalistica(e regional) de MP.Solicitamos que C.Municipal do Porto comece a construir mais habitação para nós habitantes abaixo de Coimbra nos deslocarmos para o Norte senão estamos lixados. Começamos a sentir-nos africanos...como o Adolfo

Anónimo disse...

Mas quem é este Exmo. Sr. Anónimo que vem para este blog discutir critérios jornalísticos? Se tem algo contra os atletas do Norte pronuncie-se, desabafe. Aproveito para o convidar a continuar a acompanhar as notícias do ténis português através do Jornal O JOGO e pode ser que lhe apareçam à frente dos olhos mais "pérolas da isenção". Fique atento!

Anónimo disse...

Não faço a mínima idéia quem é este Anónimo que teve a veleidade de criticar os critérios jornalísticos do sr.Manuel Perez.Mas deve ser um de milhares de portugueses que todos os dias vê barbaridades escritas nos jornais,vê e ouve autênticos disparates na tv e na rádio e não tem o direito de se manifestar,a não ser em espaços como este.È que os srs jornalistas,sob o manto dos "critérios jornalísticos" e do argumento "...mais de 20 anos de profissão...bla..bla..bla.."escrevem tudo o que lhes apetece,não dão o direito aos visados de se manifestarem,mas ai de quem ouse criticá-los.Fico à espera das "pérolas",mas atendendo ao relevo que este sr jornalista dá a alguns atletas ( e digo relevo para não dizer proteccionismoou"levar ao colo")em detrimento de outros,duvido muito que essas pérolas tenham algum cheiro a isenção.

Anónimo disse...

Critérios jornalisticos não se podem discutir ???
25 de Abril volta, estás perdoado !

 
Web Analytics