quinta-feira, setembro 21, 2006

Presidente da FPT

Dirijo-me primeiramente a todos os leitores, para confessar a minha profunda tristeza perante a forma como alguns leitores fizeram os seus comentários; Acredito que todos consideramos terem sido ultrapassadas as regras mínimas da educação.
Agora, dirijo-me a si senhor presidente da direcção da Federação Portuguesa de Ténis para lhe dizer, tendo como testemunho os leitores deste espaço, o seguinte:
Acredito que não tenha pensado que Adolfo Oliveira subscreveu a 08/09/06 carta com uma acusação directa ao Presidente da Associação de Ténis do Porto, sem provas.
Se acaso o fez, lamento dizer-lhe que se enganou. Decididamente não me conhece.
Aproveito para lhe desejar fim-de-semana descansado.
.
Rodapata:
Força malta: Em nome de todos os leitores deste espaço, fico a torcer pela vitória na eleminatória da Davis, que amanhã começa..

18 comentários:

Anónimo disse...

Sinceramente, como simples leitor deste blog, tenho dificuldade em perceber certas mensagens. Já agora até gostava de perceber do que se fala... que cartas? que acusações? Vá lá conte a história toda para também nos podermos divertir...

Anónimo disse...

Partilho da mesma opinião. Tornei-me há pouco tempo um leitor fiel deste blog, mas há certos assuntos que me passam ao lado. Tento pesquisar algumas das fontes aqui citadas mas mesmo assim custa-me a acompanhar. Existe algum blog onde sejam dadas as respostas ao que aqui é escrito? é que por vezes parece que estou a ler um diálogo onde só tenho direito a ler o que um dos intervenientes escreve.

Anónimo disse...

Um pergunta: O DTN, Presidente da Federação e restantes que aqui são mencionados, são leitores deste blog? Se o são, pq não criar neste blog uma forma de discussão e dialogo sobre os assuntos mencionados, como forma de esclarecimento dos menos esclarecidos? Seria um formato muito mais interessante. Senão Sr.Adolfo, isto começa a roçar um jornal de mexericos onde são apenas lançados boatos. Pq não fornecer aos leitores links com os dados que são mencionados nos seus nos seus textos? Qtos mais informadas estiverem as pessoas, mais adeptos da sua luta terá (ou não).A ignorância é inimiga da evolução, e penso que no nosso ténis, há muita ignorância (eu incluído)... Mto obrigado

Anónimo disse...

Viste, man?
Eles também pedem que sejas mais específico. Como te disse no meu comentário ao teu texto anterior, tens de te deixar de inuendos e chamar os boys pelos nomes, caralho (e ao rematar a frase com um vigoroso "caralho" nortenho em guisa de ponto de exclamação, estou meramente a adoptar para a escrita um estilo coloquial). Põe tudo em claro!
Não estou contra ti nem a insultar-te ou a querer ser brejeiro, só estou a fazer força para adoptares um discurso mais directo e não o mesmo estilo daquelas plumas caprichosas das colunas de mexericos que se ficam por meias palavras (ou um terço, ou um quarto, ou uma casa-de-banho).
O que acho é que, se te queres arvorar em arauto e defender mesmo os interesses do ténis nacional, não podes deixar dúvidas na cabeça de quem te lê.
Resumindo: se és sopinha de massa, tens de usar todas as letras do alfabeto e não pontos de interrogação ou três pontinhos.
E virei visitar-te periodicamente para ver se seguiste o meu conselho, ou o caraças.

Anónimo disse...

subscrevo inteiramente,mas sem qualquer estilo coloquial.Nomes,Adolfo,nomes,factos documentados,deixe de cuspir para o ar,se quer acusar,denunciar ou difamar alguém,deixe-se de siglas e coloque o nome às pessoas.

Anónimo disse...

VADE RETRO adolfo!...

Anónimo disse...

Dolfo (acho que o A é redundante): parabéns pelo blog, é interessante lançar temas polémicos para o ar e estabelecer debates para encontrar as melhores soluções para o ténis nacional. Continue na sua senda, na sua missão, mas de facto falta acertar o estilo.

Anónimo disse...

Meus caros compinchas comentadores, acreditem ou não, por causa deste blog facultaram-me uma série de documentos muito comprometedores em relação ao Adolfo e ao seu presidente na altura (António Silva Santos). Mostram como os dois fizeram tudo para tramar os planos do melhor Presidente que a FPT teve nos últimos tempos: Paulo Andrade. O inimigo nº 1 do Adolfo (o actual presidente da associação), que na altura estupida e inexplicavelmente o defendia, não aparece neste esquema, mas se calhar também sabia. Realmente o Adolfo foi sempre um bota-abaixo e contribui para as más decisões dos presidentes da associação do Porto, fazendo com que esta associação tenha uma má fama de contra tudo e todos, coisa que os seus clubes não merecem. Aqui em baixo também temos tido presidentes a decidir mal, mas temos tido a sorte ou o engenho de nunca ter tido um director técnico tão "anti" tudo e todos, criando problemas em todo o lado.
Felizmente neste blog o Adolfo é inofensivo e não prejudica mais o ténis. Fique por cá e por muitos anos.

Anónimo disse...

Fôfô, agora é que te lixastes

Anónimo disse...

Parece-me claro que ao presidente da FPT, interessará muito mais que a simples guerrilha generalizada na AT Porto. Interessará por exemplo, saber se o comunicado emitido aqui à meses aos clubes do circuito CIMA em relação à ausência de árbitros estará, ou não, a ser cumprida; (olhe que não, olhe que não). Querem apostar que este fim de semana, um clube recorrente, apostou no seu não cumprimento? apelo ao presidente porque este des...conselho já os próprios árbitros o mandaram às malvas!!!

Rodapata- de resto paz, muita paz

Anónimo disse...

Se este blog é o Reichstag do Adolfo, quem é que faz figura de Mussolini?
Já está é na altura de escrever sobre o tacho dos dirigentes das associações. Veja-se quem está há mais tempo em cada associação e depois confirme-se quem é que anda a mamar mais.
As associações não deixam a FPT respirar. Abaixo as associações, o nosso país é pequeno demais para tantas tricas e divisões. Proponho a existência de somente cinco regiões: norte, centro, sul, madeira e açores.

Anónimo disse...

isso não pode ser pá!!!! e depois do que é que vai viver o Dino Almeida? o Homem nunca trabalhou e agora que arranjou o tacho da AT Coimbra como desgrudar?

Anónimo disse...

Pois, o Dino Almeida que acabe finalmente o curso universitário que começou no século passado e comece a trabalhar em vez de se armar em dirigente profissional. Dá vontade de dizer "ò Almeida, vai levar na..."

Anónimo disse...

é lá! alguém da Figueira! e eu que pensava que o sr. quadrado o protegia. afinal não és quadrado, és quadradinho

Anónimo disse...

e tu és redondinho como o teu terceiro olhinho

Anónimo disse...

é a Figueira a mandar à merda o Dino Almeida mais o seu amigo redondinho-quadradinho.
ai que saudades do Tomé, meu Deus...

Anónimo disse...

DINOWATER...deixa o tenis so fazes mal ao ASSOCIATIVISMO...DCP ENGANEI-ME AO PROFISSIONALISMO DO GUITO QUE SACAS PARA TE PUDERES SUSTENTAR...VAI ACABAR O CURSO...E ENTREGA A PASTA E QUE AS AUDITORIAS ADEM DE CHEGAR!!!! TEM CUIDADO COBBBARDE...QUE AINDA VAIS DENTRO...

Anónimo disse...

Dasse, já vi que foi assim que os Dinossauros se extinguiram - com auditorias, ou o catano.
Almeida, é melhor levares na... pores-te na alheta. Pisga-te, caralho, senão acontece-te cumó Dino dos Morangos.

 
Web Analytics