sábado, setembro 23, 2006

Antes de me cruxificar.

Tenhamos calma (eu estou a aguardar) pois o mundo não acaba este fim de semana. A seu tempo ficaremos todos a saber o conteúdo da queixa apresentada à Federação, mas posso adiantar que foi também enviada ao Conselho Jurisdicional da FPT documentação para este se debruçar. Estão também a ponderar pedir a intervenção do Conselho Superior de FDesporto e do Instituto do Desporto de Portugal, caso a direcção da federação faça ouvidos de mercador sobre a matéria.
Será que haverá motivos para intervenção fora do âmbito desportivo? Aguardemos pelos próximos capítulos.
Gozemos entretanto a vitória dos nossos rapazes em Marraquexe.
Em resposta à acusação feita sobre a saída de um ex presidente da FPT, importa esclarecer algumas coisas "mal contadas"
1- Esse presidente saiu pelo seu pé, com dignidade e pela porta da frente.
2- No que concerne ao ex Presidente da ATPorto, pessoa com quem tive a honra de trabalhar, nesta instituição e anteriormente no Boavista F.C, não é nem era pessoa para "deitar abaixo" quem quer que fosse; é uma acusão feia, e fácil de desmontar. O Homem é e foi uma personalidade de relevo na associação, um grande presidente, que infelizmente não teve sucessor à altura
3- Quanto a mim agradeço solenemente o elogio, mas as minhas competências como Director Técnico, não permitiriam demitir nem este nem outro presidente, a menos que fosse mandatado pela direcção para o fazer.
No entanto, confesso que bastas vezes assaltou-me a vontade de ter « o poder» para demitir alguns presidentes da "Fede" e quase todos os presidentes da Associações, incluindo as representativas que até à data não se sabe bem o que representam. Aqui, caros leitores, certamente temos tido a mesma vontade. De qualquer forma mais uma vez agradeço o Pedestal onde o "comentador" me quis colocar, antes de me cruxificar.
Para o tal comentador que me acusou, "xiste": sabe porque é que o macaco velho tem calo no rabo? Não ? Garanto-lhe que não é só por estar sentado.
.
Rodapata:
Que tenham um fim de semana alucinante

15 comentários:

Anónimo disse...

crucificar sem x, embora tu digas crudsificar

Anónimo disse...

Quem é que julgas que és, caralho?
O Cristo, para seres crucificado? Não me digas que pensas que andas sobre água, ou o caneco. Só me faltava ver o Adofo andar sobre água, depois de já ter visto um porco a andar de bicicleta e um dirigente da AT Porto a andar de laçarote.
Ninguém te quer crucificar ou dar-se a esse trabalho, por isso não te armes em mártir. Mas querem pôr-te uma trela ou até uma mordaça, ou o catano. Por isso, continua a debitar aqui as tuas ideias e as tuas acusações e as tuas denúncias. Mas, como te disse, chama os boys pelos nomes e não ponhas o carro à frente deles (dos animais).
E para isso podes contar com o meu apoio, ó gand'arauto do tri(peiro)ténis. Até tenho uma sugestão para fazeres uma abordagem à pirata: conta lá o que achas que se passou com a Norpénis e os torneios que esses penistas organizaram para encherem os preservativos (e que, como foi só para encherem camisinhas, não deram à luz e já desapareceram).
Fala-me mas é disso, caralho!

Anónimo disse...

aquele indivíduo que o Manuel Perez tanto elogia hoje no jornal "o jogo", é o mesmo que anda à uma série de anos a chular a federação? o tal Abílio Costa. Quando teve oportunidade de mostrar amor à camisola, trabalhando de borla, excepcionalmente, não o fez! além disso, toda a gente sabe, que aproveita para tratar doentes durante os estágios, pagos, da selecção! deixe-se sr. Manuel de falsos graxismos, começemos a desmascarar o que está mal! o desempenho de Gonçalo nicau é obra dele e de joão Cunha e Silva!!!

Anónimo disse...

Está mais do que visto e aprovado que este blog fazia mesmo falta ao ténis português. E tenho a certeza que os promotores do mesmo não vão baixar a bandeira perante aqueles que procuram de uma forma deselegante denegrir este espaço. Ah, já agora não sou o Carlos Costa que já bisou no Estoril Open. Sou praticante amador, já lá vão quase 40 anos, resido na Maia, e se algum corajoso quiser brincar que se identifique e podemos (des)conversar.

Anónimo disse...

Brincar? Mas tu pensas que és a Abelha Maia?
E o comentário anterior. O que se passa com o Abílio Costa? É o massagista?

Anónimo disse...

Oh seu ignorante. O Abílio Costa é o enfermeiro da selecção há uma porrada de tempo e não é ele que prepara os jogadores, nem é o responsável pelas suas derrotas ou vitórias. Agora a verdade é que ao longo destes anos todos a trabalhar para a selecção da Taça Davis ele tem sido muito importante na recuperação dos atletas, como aconteceu no caso do Nicau e depois do nosso tenista/fisioterapeuta ter sido obrigado a jogar cinco sets na véspera e durante quase 5 horas. O Abílio merece, pois, o devido destaque. É o mãos de ouro do nosso ténis...

Anónimo disse...

ó pá ó carlinhos ÉS MUITO ESTUPIDO

Anónimo disse...

lá tinha de vir no "Jogo" de hoje que o Abilio tem mãos de ouro e imagine-se até é do Porto(que coincidência),mas vive em Lisboa,na margem sul (coitado). E aquela do Cordeiro dar a entrevista no intervalo do jogo do SEU F.C.Porto com o Beira Mar !!Ò MP não consegues evitá-lo, está-te no sangue.Há muitos anos tanto bairrismo, a par do sotaque nortenho, até podia ter piada, mas no sec, xxi é prova dum provincianismo ridiculo. Abre a mente meu, derruba as fronteiras, não te deixes aprisionar numa cidadezinha, por mais charmosa que ela seja, senão qualquer dia estás como o Alberto João.

Anónimo disse...

estão todos borrados sempre que saiem novidades cá para fora ...saltam sempre para cima dos mesmos...do Manel...do bairrismos do manel...o Adoelfo é doete...tão a ficar de mãos atadas...quando saltarem as AUDITORIAS...á muita gente que vai querer morrer nesse dia...Manel e Adolfo sigam pa BINGGGO...eles tão cagadinhos!!! Sim é para voces que se julgam donos do mundo...do ténis...

Anónimo disse...

Aos estrangeiros:
a vossa liberdade de expressão é limitada pelo respeito eterno que vos é obrigado a manifestar a PORTOGAL! A vossa memória é naturalmente curta mas nós(como sempre) ajudámos. Não será demais lembrar que vossas excelências habitantes da mouraria são todos os anos relembrados ao país nesta altura do ano: nas praxes académicas....vocês são os caloiros também conhecidos por reles bichos. Falem de ténis, tri ténis, do diabo que vos balha ou até de futebol (sim falem de futebol....e dos vossos 6 milhões) mas nao queiram entrar em terreno que não é vosso. Querem malhar no MP e no jornal "o jogo"??? alguém vos pediu para comprarem e muito menos lerem o "jogo"?? Comprem o Record e leiam as noticias sobre a modalidade que lá são escritas, se não houverem noticias sobre a modalidade.......paciência...vejam a tabela classificativa do futebol!!
Têm o descaramento de nos chamar provinvianos?!?!? Têm muito que agradecer ao Homem que teve pena de vos ver a comer caracóis e a prestar vassalagem a homens que vestiam saias! Tenham vergonha e mostrem respeito, mouros!!

Anónimo disse...

É pá realmente tens o cérebro de 1 caracol !

Anónimo disse...

aquele que falou em mourarias e caracois referiu também praxes académicas...não me digas que semelhante atrazado mental é estudante universitário. Começo realmente a ficar preocupado com este país...

Anónimo disse...

Dasse...
De facto há cada idiota à solta na blogosfera!(e digo "há" com H, vejam se aprendem a colocar o H, ó seus homens com O)
Que história é esta de bairrismos e dicotomias norte/sul num pixote de um paísola com quinhentos quilómetros de extensão, caralho? Isto é pequeno demais para se porem com paneleirices regionalistas.
Só falta agora trazerem um enfermeiro á baila, ou o caneco. Denunciem mas é quem se anda a aproveitar do ténis nas associações, a comer e a beber do bom e do melhor ás custas das licenças, dos treinadores que andam a jogar pares mistos com as alunas e as mães das alunas e não é no court, dos jogadores que têm um gostinho especial por andar nos balneários a espreitar para o tamanho do "bernardo" dos outros e que andam sempre à espera de uma escorregadela do sabonete.
Falem também das pseudo-organizações de ténis que andaram aqui pelo norte a organizar coisas e já não se vê nada.
Abre o livro, Adofo, abre o livro. Abre o caralho da caixa de Pandora, man.

Anónimo disse...

Porque será que os lisboetas não são bairristas? Será que gostam menos da sua terra!!? Ou que são menos inteligentes!!!? Ou será porque não têm complexos de inferioridade... os pequeninos é que precisam de se manifestar de forma hostil contra alguma coisa ou alguém para se fazerem ouvir e para conseguirem mobilizar apoiantes das suas causas, através de uma demagogia barata que funciona muito bem com o povo... eu adoro o Porto e muita gente do Porto mas detesto os anormais provincianos que querem fazer vender "a nação e as gentes do Porto" como se não fossem portugueses iguais aos outros...bons e maus.

Anónimo disse...

http://blogdotenis.blogspot.com
;o)

 
Web Analytics