segunda-feira, setembro 25, 2006

A Licença é da Federação

A Federação disse; cumpra-se. Mas é preciso que os clubes sejam informados que podem filiar os seus praticantes através da internet directamente na Federação e depois enviar os documentos para a associação respectiva; Um seguro de 3 € é barato ou então estão a descontar os 3 meses do seguro de 2006 que já não conta para os 3 últimos meses; era simpático e já agora descontavam também a % relativa à taxa de filiação.
Só que para as bandas do "atlãntico" e por uma leitura efectuada pelo canto do olho, parece que os clubes vão ter que filiar os seus praticantes na associação (contrário à determinação federativa) , ficando também os clubes responsáveis pelos documentos, isto porque segundo e tempos constou algumas associações não têm espaço físico para arquivar documentação relativa às filiações de atletas/praticantes...
Alguma dúvida sobre o seguinte: Uns clubes filiam directamente na Federação, pagam à federação a taxa e o seguro a. Outros filiam e pagam na associação a licença,e com um seguro diferente.
Agora o que não se compreende é porque razão os clubes têm que pagar a taxa de filiação de clube, a partir de 1 de Outubro, se quiserem filiar os atletas? O que é que uma coisa tem a ver com a outra? Está um pouco confuso, pelo menos para mim, e começo a ficar curioso para ver no que isto vai dar.
É que a licença é da federação...
.

6 comentários:

Anónimo disse...

Não percebi um caralho, ou então a história não prendeu a minha concentração.
Conta tudo outra vez como se eu tivesse cinco anos, e se possivel utilizando esquemas com laranjas.
(laranjas, e não com funcionários citrinos como lhe chamava o outro, ou o caneco)

Anónimo disse...

es muito burrooooo...le com atenção ate um puto de seis anos perceberia....

Anónimo disse...

ò anonymous,
bai-ta sentar em cima da parte de baixo do Y do teu nome

Anónimo disse...

Gostava de dizer q no Nacional Absoluto houve atletas da Selecção nacional q n estevão federados e foram federados na altura e quantos torneios devem ter jogada sem liçença.
E q seleçionadores em actividades sem liçença da federação no ano de 2006.
E muitos mais, querem eles federarem todada jente se nem os próprios da FPT CUMPREM O Q APREGOAM....é só amigos q vergonha de dirigentes

Anónimo disse...

Troquem-me isto por miúdos

Afinal, quem é que se anda a averbatar com o dinheiro das licenças?

Anónimo disse...

http://blogdotenis.blogspot.com
;o)

 
Web Analytics