segunda-feira, setembro 04, 2006

Iiiirita

Duas questões neste mesmo artigo, que se referem a comentários para os quais fui alertado, e que parece suscitarem alguma dúvida sobre a posição aqui assumida.
1- Fiquei surpreendido em relação ao facto de ir trabalhar com uma atleta de Braga!?
Sobre este assunto o digno comentador, além de saber o que desconheço, tentou pescar em águas que não têm peixe. Respeito muito o Zé Maria Santiago.
Permita-me no entanto que eu possa pelo menos ser amigo do Sérgio da Raquel, enfim da família da jogadora, aliás como sou amigo do Bernardo, e de muitos, que hoje são pais e outrora foram meus atletas. Agradeço que me permita esta benesse.
2- No que respeita ao Centro de Treino, devo elucidar que quando coloco a afirmação nos termos em que coloquei, fi-lo por conhecimento dos Planos de Actividades e Orçamento da FPT para a alta competição, e também os desvios, quando os houve, através do Relatório e Contas ao longo de 13 anos. A relação entre as centenas de milhares de euros gastos e os resultados obtidos podem ser por mim considerados pouco ou nada relevantes.
Mas se acaso o amigo comentador que questionou esta posição, entende que assim não é e estou errado, as desculpas,.
Com elas, certamente serei autorizado a colocar este espaço ao seu dispor para, caso tenha dados concretos, apresentar aqui a sua (nossa) indignação, e exigir à Federação responsabilidades pelo encerramento de um Centro que dava frutos e também sacá-las às Associações que foram coniventes com o encerramento.
.
Rodapata:
É que não quero ser preso por ter e por não ter...

5 comentários:

Anónimo disse...

mas tu que tanto sabes e que tão profundo conhecedor és da ciência do treino, o que é que já produziste como treinador? Não me digas que foi 1 jogadora de futsala??

Anónimo disse...

Alguém consegue explicar os nomes indicados para a próxima eliminatória da Taça Davis contra Marrocos? É 1 escândalo que o sr.PC convoque 1 atleta lesionado(L.Tavares que não joga há meses com fractura num pé!!!) e outro que cada vez que há a Davis lá faz 1 future algures(é melhor nem perguntar resultados...) depois participa no Nacional e aí está a convocatória habitual(D.Rocha que também há meses não compete nem treina a sério). Ahh como é bom ter-se bons padrinhos. Faz lembrar aquele filme..."os Suspeitos do costume"

Anónimo disse...

E o Hugo Anão não tem Lugar!!!!!!!!!!!!!! Vejam o ASOLUTO esta semana...

Anónimo disse...

Realmente não se percebe como é que se continua a "proteger" aletas quando existem outras com muito mais valor e que trabalham muito mais, mas simplesmente não têm bons padrinhos....concordo plenamente com o anónimo anterior...vejam o nacional, vejam o Hugo Anão e deêm uma oportunidade a quem realmente merece e trabalha´para isso!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Convocatória para o Diogo Rocha?!?!Mas o PC anda a pagar-lhe a faculdade é?!Ridiculo!!!

 
Web Analytics