quarta-feira, setembro 20, 2006

Um Génio

Para se ser Director Técnico Nacional não tem que se ser Treinador!!!
Afirmou o presidente de uma associação a um colega seu, a 3 de Junho de 2004.
Quem terá sido! Fala quem manda, mas será que sabe?
Pena o “tal presidente arejado”, desconhecer que em desporto a evolução passa por enfrentar a verdade competitiva, equacionar as probabilidades de resposta e criar mecanismos de resolução dentro do binário eficiência/eficácia; é necessário saber-se do ofício.
Esta é uma das muitas razões pela qual um Director Técnico tem que se ser Treinador, caso contrário arriscamo-nos a ter as nossas crianças, com 3 anos de ténis, 10 de idade, a jogar com bolas Mid, em campos de +/- 12,80 x 8,23 m, e redes por vezes com mais de 0,92 m
É necessário ter gente com experiência (se possível), e formação específica para cargos específicos, ou arriscamo-nos a ter ignorantes a gerir, gerar e a degenerar.

Que pena o tal “presidente” não ter frequentado o curso de director técnicos nacionais da CDP para que ao fazer esta afirmação, os 150 técnicos presentes, de todas as modalidades, pudessem ver, o Rosto de um Génio
..
Rodapta:
Falar ainda não paga IRS

10 comentários:

Anónimo disse...

Já que se fala de competências para ser DTN, de treinadores e até de questões metodológicas, penso que seria muito mais interessante introduzir discussões neste âmbito do que tornar este espaço uma arma de arremesso para guerras e ódios pessoais. Era mais saudável e, de certeza, mais "produtivo" para o desenvolvimento do nosso ténis.

Anónimo disse...

Porque é que não chamas os bois (ou será boys) pelos nomes, caralho?
Sempre com inuendos, ou o caneco. Pareces a Pluma Caprichosa. Vê lá se em vez de "o arejado presidente de uma associação" e "um colega seu" ou "DTN" começas a colocar os nomezinhos.
Sê um homem com O grande e diz as coisas como elas devem ser ditas, em vez de te esconderes em ironiazecas e sarcasmos que na verdade são a arma de arremesso dos pobres de espírito que se armam em cagalhões de corrida.
Quem tem personalidade diz o que tem a dizer de modo claro, mas já vi que preferes ser como o Pinto da Costa. Não tens é o Bobby nem o Tareco a rirem-se das piadolas. Ou será que tens?

ps1.
como é que podes ser treinador se a tua esquerda não vale um caralho

ps2.
o presidente arejado é o gajo que gosta de se peidar e dizer "olé"?

rodapata.
calma meu, não te dzangues, estou dsó a bincare, pecebdeds ò dsarabeco

Anónimo disse...

Ciau, soi il Papa. Estava passando pelo il vostro bello paesi quando he visto questo blog. Ma qui es questa merdini ? Qui es questo Adolfo ? Primo del outro di Munique, aquele que a arrasato il mondo in 45 ? No devere dire mal uno di altri. Amar-se uno al altri seus fili di putana.
Proxima volta qui retornare a questa merda di paesi voleve ver pui amore entre questo candidato a DTN e tuti altri, incluindo la ATP, si non a levare tuti in culo.
He dito. Ciau
XVI (BENTO)

Anónimo disse...

Depois de tanta polémica em volta do meu nome e sobretudo dos meus parcos vencimentos na FPT, venho anunciar publicamente que me retiro. Pretendo abrir uma casa de passe conjuntamente com o assinante do ultimo comentário. Vou pois para o vaticano a convite do Santo Padre, onde na nossa casa de diversão noturna pretendemos fazer os dois(mascarados claro está)show erótico no varão.Está pois aberta a minha sucessão.Boa sorte a todos, bem vão precisar...
I(...e último)Lucas

Anónimo disse...

É este tipo de gentalha que urge banir do ténis português. Este tipo de cobardolas que sob o manto do anonimato chega a este blog e carrega-o de ordinarices. Não há dúvida que como costuma escrever nestas colunas de comentário um assíduo, e bem educado, visitante, anda mesmo muita gente nervosa.

Anónimo disse...

Acrescento ao comentário anterior que é não só o anonimato. O uso de pseudónimos deve ser feito com classe. Coisa que estes últimos clientes nem sequer são capazes de o fazer. Será que merecemos perder o nosso tempo com a tal gentalha que anda desesperada e encontrou neste blog o espelho para a sua frustração e tremenda falta de princípios éticos e morais. Deixem o responsável por este blog exprimir as suas opiniões. Más ou boas. O blog foi lançado por ele. Por isso...

Anónimo disse...

O Bento fala mal italiano p'a cazzo...
Solicito aqui um trabalho sobre esse maravilhoso ménage à tri que é o tritenis. Gostava de saber mais sobre o assunto.
E acho que o Lucky tem uma certa razão no que diz respeito aos nomes dos bois.

Anónimo disse...

Ò carlos costa, falas de pseudonimos e vais logo usar o nome daquele gajo que ganhou o estoril open em mil nove e troca o passo ou do futeboleiro que jogava no farense.

Anónimo disse...

Adolfitler, criaste um monstro

Anónimo disse...

Quem é mais fraco de espirito?
Quem se esconde atrás de ironiazecas e sarcasmos; ou quem parte para o insulto barato e não consegue expressar uma ideia sem a utilização de uma boa "caralhada"?

 
Web Analytics