quarta-feira, setembro 27, 2006

Um contra todos = 0

Olá, já abriram o blog aí para as bandas de Linda-A-Velha?
Então Bom dia: Primeiro queremos dar os parabéns ao treinador C&S pela vitória do CETO sobre Marrocos na Davis Cup.
.
Nem sempre temos disposição para coisdas sérias e hoje é um dia desses, por isso quis paratilhar com os meus amigos e inimigos estas pequenas anedotas:
1ª Anedota
No programa Um contra Todos
Candidato Finalista do curso de Educação Física
Proveniência; Camarate
Idade; parece 24/25
Na 1ª pergunta, logo de entrada e grau fácil
Qual a esfinge que está gravada na moeda de 50 cts de Espanha
a) Miguel Cervantes
b) Luís de Camões
c) Marquês de Pombal
Qual o meu espanto quando o pré/licenciado/mestrado/doutorado, diz não conhecer Cervantes e talvez que possa ser uma ratoeira as respostas b) e c); vai daí compra, ou seja paga para ver.
Bom: lá que o senhor futuro professor não saiba quem é Cervantes paciência; mas pensar que os espanhóis iam cunhar uma moeda com a face do Marquês ou de Camões não lembra ao diabo.
Fiz aquilo que qualquer bom cardiologista manda, ou seja, fui dar uma caminhada e não querem ver que a determinada altura pensei:
Será que este futuro professor de educação física e desporto vai dizer aos nossos filhos que o Split Step é um Gelado de Baunilha oriundo da antiga Jugoslávia!
.
2ª Anedota
Diz assim no documento da FPT.
Conclusões do I Encontro Nacional de Clubes de Ténis 09SET06
Em rodapé
1 A Bain & Company é uma empresa de consultoria estratégica semelhante à McKinsey…?
Perante esta anedota, aguardem o próximo trabalho sobre o ténis efectuado pela Beam & Beam, SA neste vosso espaço de lazer desportivo
.
.
AGORA A SÉRIO
Rodapata:
Senhor Presidente da FPT; Nas conclusões do encontro de 09/SET, com tantos cálculos gráficos dados auto promoções afirmações avulso e vaidades escondidas, o mínimo que seria de esperar era que fosse dado a conhecer o número e siglas dos clubes presentes. É nestes dados que reside o êxito encontro.
.

14 comentários:

Anónimo disse...

Façamos um exercicio simples! os sócios formam um clube, estes formam as associações, estas votam e emanam gente para a federação! Porque então é a esta última que é exigida a perfeição, quando a base de nossa cultura desportiva está caduca, corrupta e débil, como aliás a sociedade em geral?
Faz lembrar aqueles que acham que é aos árbitros que é devida a educação dos "players", quando os meninos lá em casa mandam os papás à merda, e os treinadores a outros sitíos bem piores! Isto é de base companheiros, tem a ver com a cultura de um povo como o nosso! Cada um que faça seu trabalho, assim se melhorará uma situação que de pior nada mais terá!

Ps Parabéns Pedro Cordeiro bem como teus meninos

Anónimo disse...

A quem paga na mesma moeda: qual a esfinge que está nessa moeda de troco?
a - A. J. Pais Faria
b - Adolfo Oliveira
c - Manuel Perez

Anónimo disse...

Ò Afodo, se estás com parodiante disposição agora é que tu e todos vós azeiteiros vos ides rir cumó caneco. Ora vejam só:
Garantiram-me (a pés juntos e jurando pelos respectivos bastardos) que o actual presidente da FPT diz "tennissss" em vez de dizer "ténis", hiac hiac hiac!
Sendo assim, preparem-se para a FPT deixar de ser FPT e passar a ser PLTA (Portuguese Lawn Tennis Association) e a rapaziada do Peter Lamb na Davis Cup passar a representar o bom velho Portugalho com racquets de madeira, ou o canudo.
E já agora, a situação dá mesmo que pensar: será que quem diz "tennisss" também diz "pennisss"?
Ele há coisas do caralho. Literalmente!

Anónimo disse...

Também me apetece contar uma anedota:sabem aquela do "projecto para o ténis feminino português",projecto esse da autoria do grande Adolfo?Era aquele projecto de uma só atleta que agora é grande futebolista...Hiac.hiac,hiac!!!!!

Anónimo disse...

Ouvi dizer que o projecto do Adolfo para essa atleta era outro

Anónimo disse...

ME CONTA,VAI!

Anónimo disse...

Caros conhecidos, desconecidos e outros(estrangeiros),
axo k já chega de malhar no homem pelo mesmo assunto....O homem nao conseguiu criar uma jogadora de tenis, mas conseguiu criar umas das melhores jogadores de futsal a nivel nacional, na actualidade, esta é que é a berdade. Quantos de vós(treinadores) dedicam anos a fio a jogadoras e depois nem no futsal, nem no ténis, nem mesmo sabem fazer um bom rodizio de caracóis. Portanto a miuda está bem, tem uma carreira(caso ela queira) de sucesso pela frente e o nosso homem Afodo (boa lucky lucas!!!eheheh) tem muito por onde se malhar, nao é preciso estar a insistir nesta situação que de certa forma até é meritória para o Afodo.
"Afodo"?!?!?!?!? hehehehe

Anónimo disse...

Onde está a frontalidade,a verticalidade,a dignidade do sr.Adolfo perante uma afirmação destas (projecto para determinada atleta)?
Um Homem calava-se de imediato.
Os Homens deixavam de lhe ligar de seguida.

Anónimo disse...

Essa merda da verticalidade e da frontalidade faz-me rir, ou o caralho.
Como se o Adofo tivesse obrigatoriamente de ser um gajo firme e hirto cumó outro bruxo de Guimarães dizia, ou como se ele tivesse de estar com a cara sempre virada para o mesmo lado como se fosse um egípcio ou o Neno espanhol (o Julio Iglesias, que está sempre de cara virada para a direita porque no sítio da orelha esquerda deve ter uma tatuagem com o logotipo do tripeiroténis ou o camandro).
Bom (como diz o Marcelo: BOM!!), só vim aqui para anunciar que foram colocadas à venda no eBay umas cuecas do Flores Marques em tons malva e salmão. Embora algo carcomidas, estão com um preço base de licitação superior ao de um laçarote do presidente Pais Faria, talvez por poderem ser utilizadas como tenda de campanha em alternativa ou o caneco.
Outros items em destaque no eBay: o bigode do João Lagos e a Tãnia Couto.

Anónimo disse...

Dou 1 euro 20 centimos pela Tania Couto

Anónimo disse...

Dou 1 euro e 25 centimos!!

Anónimo disse...

Não dou nada pois já vi vacas mais apetitosas

Anónimo disse...

com aquela voz de canal 18 ela devia era chamar-se Tania Coito
tambem, aquilo é mais forma (voz de cama) do que conteudo (conhecimento de tenis)

Anónimo disse...

http://blogdotenis.blogspot.com
;o)

 
Web Analytics