segunda-feira, setembro 11, 2006

Campeonato Nacional Relativo

Parabéns ao Miguel Almeida pelo triunfo no Internacional de Porto Santo. Abraço desde aqui.
Para todos os outros participantes o nosso apreço, pois muitos jovens deste país preferem "curtir uma night" despois de uma "beach", do que beber o próprio suor.
.
Parabéns aos vencedores, vencidos, participantes e faltosos no Nacional, Absoluto ou Relativo de acordo como ponto de vista.
Só que este camponato para além de muitas coisas que demonstra mas que passamos adiante, alertou-nos para dois pontos deveras curiosos.
.
1- A Jogadora que faz falta de comparência na 1/2 final de pares, melhor, ou pior, a jogadora abandona o Nacional , vai ser castigada à luz dos regulamentos que a FPT obriga? Se não for então esta FPT terá que ser castigada por alguém.
2- Face às ausências no nacional dos(a) atletas Frederica Piedade, Leonardo Tavares, Rui Machado por impossibilidade Psico/física para competirem, e Gastão Elias , Pedro Sousa por estarem fora do país , caso tenham classificação para aceder ao Master do Circuito da FPT não poderão participar, ou esta desrespeitará o que anunciou.
.
Mas o curioso : A FPT/Presidente não serão de certa forma responsáveis pela «ainda» não recuperação do Rui?; No caso do Gastão e P. Sousa, a "Fede" não deu "money" para eles faltarem ao nacional e irem aos States jogar USOpen? O que irão fazer?
.
Quanto à atleta que abandonou o Nacional, se acaso for castigada também não é lá muito problemático; se quiser e tiver o apoio dos pais (tipo Sharapova), não precisa desta federação para ser profissional; faça-se ao caminho e comece a pensar no seu bem estar acima de tudo. A WTA não lhe vai pedir a Licença FPT.
.
Nota: foi alterado o texto)
.
Rodapata:
Será que a FPT viola os próprios regulamentos, ou por ser a "Fede" não se deve considerar violação?; Na verdade, não sabemos, não afirmamos , mas deixamos para os que sabem, as conclusões!

Sem comentários:

 
Web Analytics