quarta-feira, setembro 06, 2006

Um Setembro Negro

Qual Vingança , Qual Carapuça; Não é vingança, nem Pré campanha, como sugeriram.
Sou dos que apenas gosta de dizer a minha verdade, no tempo que acho oportuno; era agora o que mais faltava, a democracia ter horário, calendário ou livro de ponto.

Por isso HOJE, e não ontem ou amanhã, digo que fiquei surpreendido por não ter visto na A.G de 2 de Junho de 2005 da A.T.P., o presidente do C. Fiscal da altura; é que com a sua presença, poderia ter explicado aos ignorantes como eu, as contas elaboradas pela contabilista, em vez de assistirmos ao insulto à nossa inteligência por parte do presidente da direcção.

Considere-se o que se quiser; vingança ou arrogância ou pré campanha; mas a verdade é que o presidente da associação utilizou um documento com a minha assinatura digitalizada sem a minha autorização. Isto é uma canalhice imperdoável a que a direcção deu cobertura; è importante que todos saibam o que se tem à frente dos destinos de uma instituição.
Foi o mesmo que meterem a mão na minha alma.

E se o Presidente da Câmara do “Porto” viesse a saber que o dito cujo documento era para obter 79.300 euros! (numa primeira fase) ia ser bonito.
.
Rodapata:
E até estou a ter até uma atitude bastante “Cândida"

Sem comentários:

 
Web Analytics