segunda-feira, agosto 02, 2010

Para recordar...

A PUPILA DE UM VINICIUS

.


Uma amiga nova no tempo na idade e no espírito

Obrigado pela força que imprime à vida

à

Isabel Quelhas Ribeiro

Siga vivendo...

...e vá abusando!

Já não me lembro do “homem que ri”

nem de seu autor, e nem sequer de ti...

já não me lembro da “servidão humana”

nem de que um dia fui jogado á lama...

.

dos “miseráveis” perdido já foi o rasto

por ti, já foi muito do meu tempo gasto;

e, dessa “alma minha gentil que partiste”

só ficou a lembrança que ainda resiste.

.

Agora, e “na velhice do padre eterno”

de outro amor quero eu, ser seu servo;

e se acaso, uma “pupila do senhor reitor”

.

me queira dar num breve instante, amor!

a uma só, um belo “poema de fidelidade

darei, e que seja para toda a eternidade.

.


1 comentário:

Desabafos isabelinos 2 disse...

Sem palavras....:))
Resta-me um "corado" obrigada!

Isabel

 
Web Analytics