terça-feira, agosto 03, 2010

Impossible dream!

Tinha um sonho que afinal era impossível, por isso hoje, em vez de poetizar coloco uma prosa simples.


Diz assim: Sei que já tenho um sonho, e que é só meu, um que ninguém mo tira, e ninguém desfaz, um sonho pequenino, e pequeno como eu, que me dá muito alento, e que me satisfaz. E nele, vou pintando a cada noite uma cor, escrevendo a cada madrugada um poema, cantando todas as canções que sei de cor, para no fim escolher á vida um novo lema. E nesse sonho que será meu eternamente, milhões de viagens pelo universo irei fazer, acendendo em cada, uma estrela candente, para me guiar nesta curta vida até morrer. Depois delas tirarei enquanto vivo uma lição, que me ensine a viver, me ensine a crescer, enquanto dentro do peito bater este coração, e antes que à cova escura, tenha de descer.

.

Muito Obrigado

Cito Loio


1 comentário:

Anónimo disse...

Muito bonito, mas prefiro em verso... A música é bem escolhida, magnífica a voz de Elvis.

 
Web Analytics